Resenha : Como eu era antes de você

Olá leitores,tudo bem?

Opa, nada que no primeiro dia da semana não tenha uma boa resenha,em? E hoje,fiz uma resenha de um livro muito conhecido e amado por muitos leitores apaixonados KK. Se você já ouviu falar deste livro, e tem curiosidade de lê-lo,leia nossa resenha á seguir: 





Sinopse


Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.

Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

Olha.. Foi um dos livros mais surpreendentes que eu já li.. Um dos meus favoritos até hoje..

Quando eu comprei o livro,eu pensei: Meu Deus!! Espero que seja bom.. Parece um romance clichê e melancólico,vamos ver no que vai dar..

Então,chegou a hora de lê-lo e á cada página que eu lia, eu me surpreendia cada  vez mais.. Com as situações, os personagens, a história em si.Cheguei até ter raiva do Will por ser um personagem frio demais,mas,foi isso que tornou a história diferente.. Não foi aquele príncipe encantado e sim,uma pessoa normal , que teve que enfrentar os fatos de frente,mesmo sendo frio e rabugento.


O personagem Will me lembrou muito á um amigo, é praticamente idêntico na forma de caráter e de forma de agir com as pessoas, porém , foi através deste livro que vi que á o outro lado..

As pessoas podem ser terríveis,em forma de personalidade,caráter,modo de agir.. Mais á como fazê-las mudar , ver a luz no fim do túnel.

Eu simplesmente AMEI esse livro.. Fiquei com raiva,triste,chorona,feliz várias vezes e isso foi o que deixou o livro perfeito! Apenas o final, é que me descontentou.. Porém a história em si, já valeu por todo o resto.


Se você ainda não leu Como eu era antes de você , HIPER RECOMENDO.


OBS: Compre uma caixinha de lenços.


Até a próxima leitores.


AC ~


2 comentários:

  1. Leio TANTAS resenhas sobre esse livro que eu PRECISO colocá-lo na minha wishlist! Ele parece ser mesmo maravilhoso...

    Quero te convidar a participar do sorteio que estou fazendo no meu blog de um livro de romance.
    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse é o único livro dessa autora que eu ainda não li, mas todo mundo me diz que é simplesmente incrível. Acho a Jojo Moyes uma autora fantástica. A maneira que ela tem de contar uma história simplesmente me encanta. Recomendo ela pra todo mundo que gosta de um bom romance.

    http://www.laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir