Resenha : A Elite vol.2

Opa,vamos hoje apresentar a resenha do 2 volume da Trilogia Seleção !! Meu Deus,como está fantástico,se ainda não leu e quer saber minha opinião sobre o 2 livro e como está indo a trilogia ao meu ver,confiram a resenha á seguir:






Sinopse


A Seleção começou com 35 garotas. Agora restam apenas seis, e a competição para ganhar o coração do príncipe Maxon está acirrada como nunca. Quanto mais America se aproxima da coroa, mais se sente confusa. Os momentos que passa com Maxon parecem um conto de fadas. Mas sempre que vê seu ex- namorado Aspen no palácio, trabalhando como guarda, ela sente que é nele que está o seu conforto. Porém, enquanto ela está às voltas com o seu futuro, o resto da Elite sabe exatamente o que quer — e ela está prestes a perder sua chance de escolher.


Meu Deus,como eu amo tudo isso! O livro A Elite eu  li em 2 dias.

 Houve tantos acontecimentos,tantas surpresas inesperáveis,tudo tão estranho as vezes,mas mesmo assim,tudo o que ocorre se encaixa de uma maneira inexplicável.

Me surpreendi,com o quão de coisas podem acontecer em apenas um livro,fatos que podem mudar totalmente o jogo, A Seleção muda,o pensamento da família real muda,tudo o que se possa imaginar,pode mudar nas entrelinhas de um livro.

A Elite,me surpreendeu mais que A Seleção.E espero que A Escolha finalize a história de uma maneira surpreendente (por favor Kiera não me decepcione kk )

Não sei bem ao certo o que citar,porque qualquer coisa pode ser Spoiler,mais ouça  leia,se você quer uma trilogia que te faça despertar curiosidade diante aos fatos, que traga uma história fofa,bonita e ao mesmo tempo cheia de aventuras,LEIA ESSA TRILOGIA! Sério! 

Todo me diziam que era uma excelente trilogia,mas,pensei: Já me falaram que tantos livros eram bons mais não eram.. Vou tentar a sorte. 
E DEU CERTO!!!

Até a próxima leitores!

AC  ~

0 comentários:

Postar um comentário