Resenha : A Escolha - Até onde devemos ir em nome do amor? - Nicholas Sparks

Olá leitores, mais uma vez estou aqui para postar uma nova resenha no nosso blog,e chegou a vez do famoso livro do Nicholas Sparks, A Escolha. Se tem curiosidade de conhecer mais uma obra do Nicholas,confira a nossa resenha á seguir:





Sinopse:

Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha,Gabby,aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim,Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

A Escolha é o segundo livro do Nicholas Sparks que eu leio , e realmente , vai ser difícil algum outro livro dele me surpreender tanto quanto , este me surpreendeu . Não é aquele livro clichê , que tem um final com um príncipe encantado e etc..É um livro comovente,mostra como o amor pode surgir por pequenas coisas,com uma simples reclamação,como aos poucos se desperta um amor incontrolável,digamos que sem fronteiras. 

Este livro me deixou com uma grande depressão literária,depois que eu o terminei,eu pensei: O que eu faço agora?
O Nicholas tem uma escrita fácil de ser compreendida,e é muito gostosa de se ler , quando vemos já estamos quase terminando o livro,ou seja,o enredo é tão bom que não vemos o tempo passar.
O título que foi  dado ao livro, na minha opinião,não teria outro título que definiria tão bem o livro,também,a frase que está na capa  me deixou bem pensativa por um tempo: Até onde devemos ir em nome do amor?
Este livro me deu vontade de QUERO MAIS,eu lerei os outros do Nicholas,mas,tenho quase certeza que nenhum deles irá superar este.
Se você é aquela pessoa que AMA DEMAIS romances,super recomendo que leia A Escolha , tenho certeza que esse livro te deixará com umas boas questões para você pensar ! 
Até a próxima leitores! 

AC ~


0 comentários:

Postar um comentário