Resenha: Esposa 22

Opa,nova resenha aqui no blog,hoje será um livro que não é muito conhecido,mas,que muitas pessoas já vieram pedir para que eu resenhe. Então vamos lá? Confira a resenha á seguir:




Sinopse


Alice e William Buckle se casaram apaixonados. Mas, dois filhos e quase vinte anos depois, Alice está entediada. Por isso, quando recebe um convite por e-mail para participar de uma pesquisa on-line sobre casamentos, ela aceita num impulso. 
Respondendo às perguntas enviadas por um pesquisador anônimo e carismático, Alice tem a oportunidade de reexaminar a história do próprio relacionamento. Protegidos pelos pseudônimos 
"Esposa 22" e Pesquisador 101, Alice e o condutor da pesquisa iniciam uma intensa troca de mensagens que acaba tomando um rumo cada vez mais íntimo.
Numa trama que se desenvolve através das respostas ao questionário, e-mails, postagens no Facebook, mensagens de texto e até mesmo por diálogos estruturados na forma de cenas de teatro (embora sua única peça tenha sido um fracasso, Alice ainda mantém a alma de dramaturga), "Esposa 22" faz um retrato honesto e divertido de uma mulher divida entre seus desejos e responsabilidades e as aventuras permitidas pelo anonimato da comunicação digital.




Acreditem,não gostei do livro.. Não sei se foi por um momento que eu não estava muito bem para essa leitura,ou sei lá,não é meu tipo de leitura,mas,eu não gostei deste livro..

Eu terminei o livro,só que a cada página eu não via a hora daquela ''tortura'' terminar,além de não ter fatos que surpreendem,é um tédio frustrante. Não sei qual foi a mensagem ou o ponto positivo deste livro,sinceramente não sei.. 

Depois de finalizar a leitura,dei graças a Deus,pois,eu já estava entediada de ler.. Mais bem , temos que ver os pontos positivos também: é um livro com capítulos curtíssimos,que apresenta mistérios,mesmo que poucos,mais apresenta..

Eu dou nota 2 para o livro ,para não ficar com uma nota tão ''lastimável'' mais creio , que no próximo livro o escritor deveria inovar mais..criar mais.. ''divar'' para compensar este livro.

Até a próxima leitores!

AC ~

0 comentários:

Postar um comentário