Resenha: Extraordinário


Vamos conferir a nova resenha do Reféns de livros? Esse é um livro muito conhecido por todos,é um livro de literatura infanto-juvenil. Li ele rapidinho,por ter uma escrita leve e fácil de ser entendida.Confiram nossa resenha á seguir:





Sinopse:


August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.



Bom, o livro Extraordinário é simplesmente perfeito! Não tenho nenhum ponto contra ele , só a favor. Começando por:
Ele é um ótimo livro para adolescentes,jovens e adultos,por ter uma escrita muito fácil de ser interpretada.

Os personagens são um doce. Adorei á forma como cada personagem fala um pouco no decorrer do livro,como se torna o desenrolar da história.Em sim a história não é massante , é linda de se ler,apesar de ser um pouco triste, e também por ter me dado uns momentos de raiva pelas atitudes dos personagens que eram contra o August.

 Mas,além de tristezas também consegui sorrir no que acontecia em várias páginas,então assim, eu li esse livro hiper rápido,creio q em 2 dias e não me arrependo de ter lido, é um livro que pretendo reler em breve, só tenho que desocupar um pouco a minha lista de futuras leituras haha'.

O que mais me chamou atenção foi o final do livro, eu me arrepiei pelo acontecido,parecia que eu estava lá presenciando o momento, foi algo ENCANTADOR! Portanto, eu super RECOMENDO este livro. LEIAM, LEIAM, LEIAM! 

AC ~

0 comentários:

Postar um comentário