Caixinha do Correio #01

Opa, mais uma postagem no nosso blog,e hoje irei estrear uma nova página (estrear no blog,pois essa postagem é comum em muitos blogs),e essa nova página é a Caixinha do Correio.




Pra quem não sabe o que é a Caixinha do Correio é um ''quadro'' que a maioria dos blogs e vlogs possuem,que mostramos os livros recebidos.. Seja no mês,na semana ou etc.. Eu postarei por livros que chegarem.. Pode ser 1,2,3 ou 4 .. Tanto faz.. Postarei todas as vezes que receberei um livro,para mantê-los atualizados das minhas comprinhas kkk' 


Como essa é a primeira postagem da Caixinha do Correio,eu irei mostrar as comprinhas do mês de Julho,por completo,e apartir de então postarei a cada comprinha.. 


Confiram meus novos bebês:


Misery - Stephen King

Paul Sheldon descobriu três coisas quase simultaneamente, uns dez dias após emergir da nuvem escura. A primeira foi que Annie Wilkes tinha bastante analgésico. A segunda, que ela era viciada em analgésicos. A terceira foi que Annie Wilkes era perigosamente louca.Paul Sheldon é um famoso escritor reconhecido pela série de best-sellers protagonizados por Misery Chastain. No dia em que termina de escrever um novo manuscrito, decide sair para comemorar, apesar da forte nevasca. Após derrapar e sofrer um grave acidente de carro, Paul é resgatado pela enfermeira aposentada Annie Wilkes, que surge em seu caminho. A simpática senhora é também uma leitora voraz que se autointitula a fã número um do autor. No entanto, o desfecho do último livro com a personagem Misery desperta na enfermeira seu lado mais sádico e psicótico. Profundamente abalada, Annie o isola em um quarto e inicia uma série de torturas e ameaças, que só chegará ao fim quando ele reescrever a narrativa com o final que ela considera apropriado. Ferido e debilitado, em “Misery - Louca Obsessão”, Paul Sheldon terá que usar toda a criatividade para salvar a própria vida e, talvez, escapar deste pesadelo.

O Pequeno Príncipe - Antoine De Saint-Exupéry


O Pequeno Príncipe é uma fábula. Ou se preferirmos, uma parabola. Não é um livro para crianças, porque traz justamente a mensagem da infância, a mensagem da criança. Essa criança que irromperá de repente no deserto do teu coração, a milhas e milhas de qualquer região habitada. A menos que não queira ver, a face do Pequeno Príncipe, a face de um outro, coroada com os espinhos da rosa.... Este livro é também um teste. É o verdadeiro desenho numero 1. Se não o quiseres compreender, se não te interessas pelo seu drama, fica aqui a sentença do Príncipe: Tu não és um homem de verdade. Tu não passas de um cogumelo.


Á primeira Vista - Nicholas Sparks

Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não apaixonaria novamente e nunca teria filhos.
Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Bonne Creek, na Carolina do Norte.
Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.
Atormentado pela idEia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior - e o melhor - ainda está por vir.
"À primeira vista” captura toda a incerteza, a tensão e a angustia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta, o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.

Insurgente - Veronica Roth



 Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a aguardada continuação da série de distopia que se tornou o novo fenômeno do disputado mercado Young Adult após Jogos Vorazes, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama – e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.
Convergente - Veronica Roth

A sociedade baseada em facções, na qual Tris Prior acreditara um dia, desmoronou – destruída pela violência e por disputas de poder, marcada pela perda e pela traição. Em Convergente, o poderoso desfecho da trilogia de Veronica Roth iniciada com Divergente e Insurgente, a jovem será posta diante de novos desafios e mais uma vez obrigada a fazer escolhas que exigem coragem, fidelidade, sacrifício e amor. O livro, que chega ao Brasil no momento em que Divergente estreia nos cinemas, alcançou o primeiro lugar na lista de bestsellers do The New York Times e foi o título mais vendido pela gigante Amazon no segmento infanto juvenil em 2013.

A Escolha - Kiera Cass

America era a candidata mais improvável da Seleção: se inscreveu por insistência da mãe e aceitou participar da competição só para se afastar de Aspen, um garoto que partira seu coração. Ao conhecer melhor o príncipe, porém, surgiu uma amizade que logo se transformou em algo mais… No entanto, toda vez que Maxon parecia estar certo de que escolheria America, algum obstáculo fazia os dois se afastarem.
Um desses obstáculos era Aspen, que passou a ocupar o posto de guarda no palácio e estava decidido a reconquistar a namorada. Em encontros proibidos, ele a reconfortava em meio àquele mundo de luxos e rivalidades. Com essas idas e vindas, America perdeu um pouco de espaço no coração do príncipe, lugar que foi prontamente ocupado por outra concorrente. Para completar, o rei odiava America e a considerava a pior opção para o filho. Assim, tentava sabotar a relação dos dois, inventando mentiras e colocando a garota em prova a todo instante.
Agora, para conseguir o que deseja, America precisa cortar os laços com Aspen, conquistar o povo de Illéa e conseguir novos aliados políticos. Mas tudo pode sair do controle quando ela começa a questionar o sistema de castas e a estratégia usada para lidar com os ataques rebeldes.


Até a próxima leitores!


AC  ~

5 comentários:

  1. Sou apaixonada pelas capas de Insurgente, Convergente e A Escolha, são muito, muito lindas! Adoro as duas trilogias!!
    Seguindo o blog!
    Beijos
    Porão da Liesel
    Facebook: Porão da Liesel

    ResponderExcluir
  2. Oi, amei a sua caixinha.
    Já tenho os dois últimos livros da trilogia Divergente, os amo muito.
    Quero muuuuuuuito ler esse livro do King, a capa é muito linda.
    Beijos.
    www.marcasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou louco pra ler Misery, Convergente me decepcionei e a Escolha amei auhahuauh
    Espero que goste
    Ah! Estou seguindo o blog ok?

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro ver as caixinhas dos blogueiros, e seu mês de julho foi bom, hein? *--*
    Li O Pequeno Principe há pouco tempo, é uma fofura! Eu preciiiiiso de Insurgente, Convergente e A Escolha! hahaha
    Tenho curiosidade com o livro do King, e esse do Nicholas Sparks não me chama muita atenção =/
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O pequeno principe é lindo <3 Adorei os livros novos. Depois faz resenha de Misery, to curiosa :)
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir