Caixinha do Correio #02

Opa,nova postagem aqui no blog e hoje farei a Caixinha do Correio número #02,com menos livros desta vez,mas,como disse na postagem passada,como ainda não tenho parcerias ,são apenas minhas compras,então como chegou nesta tarde esses livros,decidi postar logo,para vocês ficarem atualizados das minhas belas comprinhas.

Confiram os meus novos bebês:







Morte Súbita - J.K Rowling

Quando Barry FairBrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque.
A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra.
Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos Pagford não é o que parece ser à primeira vista.

A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas? Com muito humor negro, instigante e constantemente surpreendente, Morte Súbita é o primeiro livro para adultos de J.K.    
  

Garota Exemplar - Gillian Flynn

"Garota Exemplar" alia humor perspicaz a uma narrativa eletrizante. O resultado é uma atmosfera de dúvidas que faz o leitor mudar de opinião a cada capítulo. Na manhã de seu quinto aniversário de casamento, Amy, a linda e inteligente esposa de Nick Dunne, desaparece de sua casa às margens do Rio Mississippi. Aparentemente trata-se de um crime violento, e passagens do diário de Amy revelam uma garota perfeccionista que seria capaz de levar qualquer um ao limite. Pressionado pela polícia e pela opinião pública – e também pelos ferozmente amorosos pais de Amy –, Nick desfia uma série interminável de mentiras, meias verdades e comportamentos inapropriados. Sim, ele parece estranhamente evasivo, e sem dúvida amargo, mas seria um assassino? Com sua irmã gêmea Margo a seu lado, Nick afirma inocência. O problema é: se não foi Nick, onde está Amy? E por que todas as pistas apontam para ele?



Até a próxima,leitores!

AC ~


3 comentários:

  1. Olá Adriana, como vai?
    Falam muito bem desse livro "Garota Exemplar", espero que você goste da leitura.
    Beijos
    Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  2. Dri, depois você faz a resenha do livro, Garota Exemplar e me avisa, vou querer saber, que talvez eu compre o livro, parabéns pelo blog, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adoro a saraiva para comprar livros! Pelo Morte Súbita. *-* Vou ver se vou no shopping esse fds para comprar! *-*

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir