Caixinha do Correio #03

Opaaa,hoje é dia de postagem,portanto,trago para vocês a Caixinha do Correio #03 que chegou nesta semana (quer dizer chegou tudo ontem (sexta feira).

Bom pessoal,recebi coisas legais nessa caixinha do correio,bom,não é bem recebido.. 
Eu comprei os livros e os marcadores eu ganhei do escrito Sérgio Pereira,que irei citar logo logo..




Primeiramente,mostrarei os livros:


Will & Will - John Green e David Levithan



Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.









Um Caso perdido - Colleen Hoover

Sky cataloga garotos como sabores de sorvete. Alguns são baunilha, outros um pouco mais ousados. Mas nenhum a empolga. Em seu último ano de escola, conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.







Princesa Adormecida - Paula Pimenta

Era uma vez uma princesa... Você já deve ter ouvido essa introdução algumas vezes, nas histórias que amava quando criança. Mas esta princesa sou eu. Quer dizer, é assim que eu fiquei conhecida. Só que minha vida não é nada romântica como são os contos de fada. Muito pelo contrário. Reinos distantes? Linhagem real? Sequestro? Uma bruxa vingativa? Para mim isso tudo só existia nos livros. Meu cotidiano era normal. 

Tá, quase normal. Vivia com meus (superprotetores) tios, era boa aluna, tinha grandes amigas. Até que de uma hora pra outra, tudo mudou. Imagina acordar um dia e descobrir que o mundo que você achava que era real, nada mais é do que um sonho. E se todas as pessoas que você conheceu na vida simplesmente fossem uma invenção e, ao despertar, percebesse que não sabe onde mora, que nunca viu quem está do seu lado, e, especialmente, que não tem a menor ideia de onde foi parar o amor da sua vida.

Se alguma vez passar por isso, saiba que você não é a única. Eu não conheço a sua história, mas a minha é mais ou menos assim... 


Por fim,mostrarei agora os marcadores enviados pelo escritor Sérgio Pereira,que lançou o livro Enviada.
Ele enviou para mim um kit com 20 marcadores, entre os quais tem 2 modelos diferentes (10 marcadores em cada modelo) ,e ainda por cima veio AUTOGRAFADO. Portanto, alguns deles eu separarei para sorteios futuros! Aguardem!






Vejam mais informações sobre o livro do Sérgio Pereira:

Sinopse:Tudo havia se tornado turvo em minha mente. Talvez fosse mais um dos meus sonhos esquisitos. Porém, não era. Frederik perdera suas asas. Meu Anjo se fora para talvez nunca mais voltar para mim. Eu tinha que me convencer que ele estava realmente morto...
Angela Petre, uma doce garota de dezesseis anos marcada pela extrema preocupação de sua mãe em mantê-la sã e salva, sonha em encontrar seu par perfeito até conhecer Frederik, o primo de sua melhor amiga. Mas tudo leva a um rumo não imaginado por ela: Frederik é morto diante dos seus olhos em pleno Ano Novo. A tremenda mudança de rotina a leva a sair de Viena, na Áustria, para viver no Rio de Janeiro por ordem de uma misteriosa mulher, ou melhor, de um Arcanjo, que lhe conta toda a sua verdadeira origem e o porquê das suas mudanças repentinas de cidade e cidade. Na Cidade Maravilhosa, Angela conhece Dimitri Costa, seu mais novo amigo, que mais parece seu Anjo da Guarda e Gustav Reltih, um garoto misterioso que oculta em seus olhos negros um grande segredo que ela insiste em descobrir. Logo, os três formam um triângulo amoroso, então, ela se vê diante de uma escolha que nunca poderia dizer que faria um dia: escolher o Bem ou o Mal? Qual lado escolher e qual saber o certo?

Ai vai o link do site,onde você pode comprar o livro: http://www.selojovem.com.br/pd-12fac3-enviada-serie-eternos.html?ct=&p=1&s=1

Espero que tenham gostado leitores.
Até a próxima.

AC ~

11 comentários:

  1. Olá tudo bem?
    Dos livros que você recebeu eu só li Will & Will, e devo dizer que não gostei muito rsrs.
    Aguardo ansiosamente a resenha destes livros ^^
    Abraços
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei os seus novos livrinhos, Um Caso Perdido ficou um dos meus livros favoritos e felizmente tb vai ser lançado aqui em Portugal (eu sou de Portugal), o livro é mesmo perfeito *.*
    Boas leituras.

    Amei o seu blog, já o estou a seguir :D
    beijinhos

    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que invejinha dessa caixa de correio, você adiquiriu três livros dos que mais tenho vontade de ler!
    O Princesa Adormecida, principalmente porque nunca li nada da Paula Pimenta, e acho que esse seria um bom começo. Will&Will eu tenho vontade de ler desde que foi lançado, ainda na edição antiga, e Um Caso Perdido tenho muita curiosidade, de tantas resenhas positivas que li!

    Um abraço,
    http://obsessivejerk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Acho que fizestes boas compras, espero ver resenhas em breve por aqui para eu ter certeza hehehe

    bjs

    http://www.confraria-cultural.com/

    ResponderExcluir
  5. ADOREI a sinopse do Will Will e Um caso Perdido.
    Aiii que legal o Sérgio Pereira ter te enviado o marcador.
    Ficarei ligada no sorteio.
    Beijoooooos

    http://leituradelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei, quero muito um marcadores desse. Pode me mandar uahausha
    bjos
    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/

    ResponderExcluir
  7. To querendo muito ler um caso perdido, parece ser um livro muito bom, tenho ele aqui na minha estante e acho que vai ser uma das minhas próximas leituras.
    http://meuviciodiario.com/

    ResponderExcluir