LANÇAMENTOS DA ARQUEIRO - AGOSTO/SETEMBRO


Olá pessoal, hoje já que é dia de postagem,trouxe para vocês os lançamentos da Editora Arqueiro no mês de Agosto/Setembro

Se quiserem conferir, para ver algumas novas aquisições,confiram á seguir:







Lançamentos de Agosto


Bem-Casados

Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 288

Bem-casadosBem-casados, terceiro livro da série Quarteto de Noivas, é uma linda história sobre a doçura do amor. Quando terminar de lê-lo, você terá certeza de que os sonhos podem se realizar das formas mais inesperadas.
Parker, Mac, Emma e Laurel, amigas de infância, ganham a vida realizando o sonho de inúmeros casais apaixonados. As quatro são proprietárias da Votos, uma empresa de organização de casamentos.
Após ter trilhado um caminho muito duro para conseguir ser alguém na vida, Laurel McBane se tornou a criadora dos bolos e quitutes mais lindos e saborosos do estado. Ela preza sua independência acima de tudo e não aceita que ninguém interfira em suas decisões. Talvez por isso, apesar do sucesso profissional, ainda não tenha se entregado ao amor.
Apaixonada desde sempre por Delaney Brown, irmão de Parker, ela nunca teve coragem de revelar seus sentimentos. Afinal, sabe que é como uma irmã para ele.
Advogado da Votos, Del se sente responsável por cuidar não só dos assuntos burocráticos da empresa, mas também do bem-estar das quatro sócias. Porém, sua postura paternalista e superprotetora começa a gerar desentendimentos entre ele e Laurel.Mas essas diferenças de opinião também fazem ferver uma química que vinha cozinhando em fogo brando havia muito tempo, acendendo uma faísca que eles não sabem se conseguirão – ou se querem – conter.
Agora Laurel e Del precisarão conciliar suas convicções e personalidades para que o orgulho não fale mais alto que a paixão.


O Doador de Memórias

Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 192

Doador de memórias, OMais de 11 milhões de livros vendidos no mundo. Em O doador de memórias, a premiada autora Lois Lowry constrói um mundo aparentemente ideal onde não existem dor, desigualdade, guerra nem qualquer tipo de conflito. Por outro lado, também não há amor, desejo ou alegria genuína. Os habitantes de uma pequena comunidade, satisfeitos com a vida ordenada, pacata e estável que levam, conhecem apenas o presente – o passado e todas as lembranças do antigo mundo lhes foram apagados da mente. 

Um único indivíduo é encarregado de ser o guardião dessas memórias, com o objetivo de proteger o povo do sofrimento e, ao mesmo tempo, ter a sabedoria necessária para orientar os dirigentes da sociedade em momentos difíceis. Aos 12 anos, idade em que toda criança é designada à profissão que irá seguir, Jonas recebe a honra de se tornar o próximo guardião. Ele é avisado de que precisará passar por um treinamento difícil, que exigirá coragem, disciplina e muita força, mas não faz ideia de que seu mundo nunca mais será o mesmo.


A Promessa do Tigre

Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 128

Promessa do tigre, AMais de 300 anos antes de Kelsey Hayes surgir na vida de Ren e Kishan, uma jovem cruzou o caminho dos príncipes. Seu amor por um deles mudou o curso da história e o destino da família Rajaram. Criada longe dos olhos da corte, isolada do convívio no castelo, Yesubai luta para suportar os maus- tratos do pai e manter em segredo suas habilidades mágicas. Lokesh é um poderoso e cruel feiticeiro que foi capaz de assassinar a própria esposa porque ela lhe deu uma filha em vez de um filho. Ao completar 16 anos, Yesubai é surpreendida por um anúncio do rei. Procurando fortalecer suas relações diplomáticas, o nobre acredita que um casamento entre a filha de Lokesh, comandante de seu exército, e um pretendente de algum dos reinos vizinhos será uma boa estratégia para diminuir os conflitos na região. A jovem recebe a notícia com alegria. Pela primeira vez ela enxerga um fio de esperança, a perspectiva de escapar do controle do pai e de levar uma vida fora do confinamento de seus aposentos. Mas esses não são os planos do feiticeiro. Ele vê no iminente casamento de Yesubai uma oportunidade de conseguir ainda mais poder e não poupará esforços para atingir seus objetivos sombrios. A promessa do tigre conta a origem da história dos príncipes Ren e Kishan e os acontecimentos que levaram às aventuras da aclamada série "A maldição do tigre". 


Os Segredos De Colin Bridgerton

Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 336

Segredos de Colin Bridgerton, OsHá muitos anos Penelope Featherington frequenta a casa dos Bridgertons. E há muitos anos alimenta uma paixão secreta por Colin, irmão de sua melhor amiga e um dos solteiros mais encantadores e arredios de Londres.
Quando ele retorna de uma de suas longas viagens ao exterior, Penelope descobre seu maior segredo por acaso e chega à conclusão de que tudo o que pensava sobre seu objeto de desejo talvez não seja verdade.
Ele, por sua vez, também tem uma surpresa: Penelope se transformou, de uma jovem sem graça ignorada por toda a alta sociedade, numa mulher dona de um senso de humor afiado e de uma beleza incomum.
Ao deparar com tamanha mudança, Colin, que sempre a enxergara apenas como uma divertida companhia ocasional, começa a querer passar cada vez mais tempo a seu lado. Quando os dois trocam o primeiro beijo, ele não entende como nunca pôde ver o que sempre esteve bem à sua frente.No entanto, quando fica sabendo que ela guarda um segredo ainda maior que o seu, precisa decidir se Penelope é sua maior ameaça ou a promessa de um final feliz.
Em Os segredos de Colin Bridgerton, quarto livro da série Os Bridgertons, que já vendeu mais de 3,5 milhões de exemplares, Julia Quinn constrói uma linda história que prova que de uma longa amizade pode nascer o amor mais profundo.


Private Londres

Editora: Arqueiro
Número de Páginas: 224

Private LondresConheça a Private, a maior agência de investigações do mundo. Só há um lugar seguro para os segredos dos poderosos. 
Jack Morgan é dono da Private, a melhor agência de investigações que existe, com escritórios em vários cantos do planeta. É a ele que os homens e as mulheres mais influentes do mundo recorrem quando precisam de total eficiência e máxima discrição. A agência é o único recurso quando a polícia não pode fazer mais nada. Os criminosos estão à solta. Enquanto Jack e sua equipe investigam o assassinato de 13 garotas, surgem dois outros casos, bem mais pessoais. Fred, tio de Jack, procura-o pedindo ajuda com um escândalo financeiro que pode destruir a liga profissional de futebol americano. E a esposa do melhor amigo de Jack, Andy Cushman, é encontrada morta. Com a Private, nenhum caso fica sem solução. Os três mistérios parecem insolúveis, mas Jack conta com os melhores investigadores e com o que há de mais avançado em tecnologia – recursos que, muitas vezes, não estão à disposição da polícia. Além disso, a agência não responde a instituições oficiais, portanto, nem sempre precisa jogar de acordo com as regras.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lançamentos de Setembro


Eternidade por um Fio

Editora: Arqueiro 
Número de Páginas: 940

Eternidade por um fioDurante toda a trilogia “O Século”, Ken Follett narrou a saga de cinco famílias – americana, alemã, russa, inglesa e galesa. Agora seus personagens vivem uma das épocas mais tumultuadas da história, a enorme turbulência social, política e econômica entre as décadas de 1960 e 1980, com a luta pelos direitos civis, assassinatos, movimentos políticos de massa, a guerra do Vietnã, o Muro de Berlim, a Crise dos Mísseis de Cuba, impeachment presidencial, revolução... e rock and roll!
Na Alemanha Oriental, a professora Rebecca Hoffman descobre que durante anos foi espionada pela polícia secreta e comete um ato impulsivo que afetará sua família para o resto de suas vidas. 

George Jakes, filho de um casal mestiço, abre de mão de uma brilhante carreira de advogado para trabalhar no Departamento de Justiça de Robert F. Kennedy e acaba se vendo não só no meio do turbilhão da luta pelos direitos civis, como também numa batalha pessoal. 
Cameron Dewar, neto de um senador, aproveita a chance de fazer espionagem oficial e extraoficial para uma causa em que acredita, mas logo descobre que o mundo é um lugar muito mais perigoso do que havia imaginado. 

Dimka Dvorkin, jovem assessor de Nikita Khruschev, torna-se um agente primordial no Kremlim, tanto para o bem quanto para o mal, à medida que os Estados Unidos e a União Soviética fazem sua corrida armamentista que deixará o mundo à beira de uma guerra nuclear. 
Enquanto isso, as ações de sua irmã gêmea, Tanya, a farão partir de Moscou para Cuba, Praga Varsóvia – e para a história.
Como sempre acontece nos livros de Ken Follett, o contexto histórico é brilhantemente pesquisado, a ação é rápida, os personagens são ricos em nuances e emoção. Com a mão de um mestre, ele nos leva a um mundo que pensávamos conhecer, mas que nunca mais vai nos parecer o mesmo.


O Mar de Tranquilidade

Editora: Arqueiro
Número de Páginas: ----


Mar da TranquilidadeNastya Kashnikov foi privada daquilo que mais amava e perdeu sua voz e a própria identidade. Agora, dois anos e meio depois, ela se muda para outra cidade, determinada a manter seu passado em segredo e a não deixar ninguém se aproximar.

Mas seus planos vão por água abaixo quando encontra um garoto que parece tão antissocial quanto ela. É como se Josh Bennett tivesse um campo de força ao seu redor. Ninguém se aproxima dele, e isso faz com que Nastya fique intrigada, inexplicavelmente atraída por ele.

A história de Josh não é segredo para ninguém. Todas as pessoas que ele amou foram arrancadas prematuramente de sua vida. Agora, aos 17 anos, não restou ninguém. Quando o seu nome é sinônimo de morte, é natural que todos o deixem em paz. Todos menos seu melhor amigo e Nastya, que aos poucos vai se introduzindo em todos os aspectos de sua vida. 
À medida que a inegável atração entre os dois fica mais forte, Josh começa a questionar se algum dia descobrirá os segredos que Nastya esconde – ou se é isso mesmo que ele quer.

Eleito um dos melhores livros de 2013 pelo School Library JournalMar da Tranquilidade é uma história rica e intensa, construída de forma magistral. Seus personagens parecem saltar do papel e, assim como na vida, ninguém é o que aparenta à primeira vista. Um livro bonito e poético sobre companheirismo, amizade e o milagre das segundas chances.


O Sexto Homem 

Editora: Arqueiro
Número de páginas: ---

Edgar Roy tem uma mente brilhante. Mais do que brilhante: única. E não foi surpresa quando o governo dos Estados Unidos o convocou para servir seu país.
Só que, em vez de apontar armas contra o inimigo numa terra estrangeira, ele passa doze horas por dia diante de uma tela, analisando os dados coletados pelo serviço de espionagem norte-americano. Todas as informações colhidas por agentes infiltrados, espiões, escutas telefônicas, programas de computador, drones e satélites acabam se concentrando diante dele. Todas. 

Edgar é a própria inteligência do país. Ninguém mais tem a capacidade de analisar essa sobrecarga crescente de dados e traçar estratégias políticas seguras. Graças a ele, mais de uma vez o governo conseguiu evitar outro 11 de Setembro.
É esse homem brilhante que agora está catatônico e preso numa instituição federal de segurança máxima, acusado de matar seis pessoas e enterrá-las na fazenda de sua família.

Será que todo gênio tem um lado sombrio? O homem que usa sua mente para proteger milhões de pessoas todos os dias também a usaria para ceifar algumas vidas?
Agora cabe a Sean King e Michelle Maxwell desvendar esse mistério – ainda que, para isso, precisem desafiar as maiores agências de segurança dos Estados Unidos.


Primavera Eterna

Editora: Arqueiro
Número de Páginas: ----

Primavera eternaMaia é uma jovem publicitária bem-sucedida. Tem um emprego estável, um namoro estável, uma vidinha estável. Até demais.
Certo dia, tentando imaginar como seria sua vida no futuro, o casamento, os filhos, visualiza duas crianças loirinhas correndo... Loirinhas? 
Então ela se dá conta de onde vem aquela cor de cabelos: Diogo, o menino por quem se apaixonou à primeira vista aos 12 anos, numa cidadezinha do interior, onde costumava passar os fins de semana com a família.

Acontece que ele se mudou para os Estados Unidos há mais de dez anos e, a essa altura da vida, já nem deve se lembrar mais dela.
Mesmo assim, num impulso, Maia pede férias na agência, inventa uma viagem de trabalho como desculpa para o namorado e vai para Nova York, atrás do seu primeiro amor.

Primavera eterna é a história de uma jovem cheia de sonhos esquecidos, que ousa arriscar tudo o que tem e acaba encontrando a si mesma.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


É isso pessoal,até a próxima leitores. Quarta-feira que vem tem mais!


AC ~

5 comentários:

  1. Adoro post com indicações de livros, gosto de conhecer blogs que diversifiquem seus conteúdos. Vou procurar alguns livros aqui da lista que fiquei interessado, principalmente o Bem casados, que já esperava o lançamento.
    maakewe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hmm,quantos tesouros, entretanto lerei primeiro A Promessa do Tigre porque já li os outros da série. Bjs. Sayonara! http://carmemoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo adoro a editora Arqueiro, e ver esses lançamentos enchem meus olhos ;D Estive na bienal e comprei alguns livros do James Patterson <3. Agora pretendo comprar "O Doador de Memórias" (muita gente falando desse lançamento).
    Adorei as suas dicas,e a Arqueiro sempre impecável com seus livros e lançamentos.
    Bjão
    www.depoisqueeumudei.com

    ResponderExcluir
  4. Eu amei este post amo gente que gosta de ler *-* obg pelo carinho do face estou seguindo ta <3
    http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/2014/08/faca-voce-mesma-pulseira-de-elastico.html#.VAJoG_ldWgw

    ResponderExcluir
  5. Oi Dri, tudo bom?!

    Esse post é daqueles "olhe as novidades e passe vontade" HAHAHAHHA Quero ler todos, sou apaixonada pelos livros da Arqueiro <3 Adorei as dicas!

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir