Leituras de Julho

Olá pessoal,hoje trago mais uma matéria pra vocês,e dessa vez irei mostrar as minhas Leituras de Julho,ou seja,o que eu li neste mês de Julho,já que tive um pequeno período de férias,que não deu de ler quase nada,mais ok,vamos começar:

Neste mês de Julho eu li apenas 4 livros,entre os quais estão: O Diário de Anne Frank, que é um livro meio pesado e que já fiz resenha aqui no blog (confira aqui), e a famosa Trilogia A Seleção,confiram as resenhas no ''confira aqui'': A Seleção (confira aqui) ,A Elite (confira aqui) e A Escolha (confira aqui).

Como eu já fiz resenha desses 4 livros que eu li no mês de Junho,confiram elas para poderem ler esses livros,que são muito mais muito bons,principalmente, a bela Trilogia A Seleção que li em pouquíssimo tempo ela completa.

Agora postarei algumas imagens dos livros lidos:









Até a próxima,leitores!
AC ~












5 comentários:

  1. Amei seus livros, eu tenho A seleção, A Elite, e em breve vou comprar o terceiro. Agora o Anne Frank estou doida pra comprar um tempo, mas achava que só tinha edições pocket.. e pelo visto tem essa linda aí. Vou comprar hehe. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Na livraria Saraiva você encontra.. Boa Sorte em encontrá-lo haha ! Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Sempre quis ler "O Diário de Anne Frank", e estou louca para continuar a série da "Seleção"!

    Beijos,
    http://misssorrisos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana, tudo bem?
    Adorei suas leituras viu, estou louca para ler a trilogia da Seleção, todo mundo que lê adora os livros. Li O Diário de Anne Frank mês passado também e gostei demais do livro, apesar de ser uma história triste e forte, acho que todo mundo deveria ler e conhecer essa menina tão maravilhosa que foi a Anne.

    Beijos :*

    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  5. Já li os quatro livros e são ótimos. Beijos.

    http://codinomelizz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir