Livros lidos em 2014

Bom pessoal,aqui postarei a lista dos livros lidos em 2014 ,e de acordo como vou lendo,eu irei atualizando esta aba do Blog. Confiram minhas leituras: 






Pessoal,aqui está a minha listagem de livros lidos no ano de 2014, não está em ordem,mas, alguns deles já tem resenha,irei fazer resenha de cada um ao longo dos dias e os livros linkados são aqueles que já possuem resenha, e que é preciso só clicar em cima do link para poder ler a resenha.
Alguns livros não sei se farei resenha,antes de poder ler,porque uns eu li bem no início do ano e gostaria de rê-ler para poder afirmar as minhas opiniões de uma forma mais definitiva.
Lembrando que eu estarei,sempre atualizando está lista,seja adicionando novos livros ou resenhando novos livros e vindo aqui para atualizar.
Até a próxima leitores! AC ~


1- A Escolha - Nicholas Sparks

2- Demônios da Noite - M. K. Takenaka

3- Em busca do sentido da vida - Augusto Cury

4- Esposa 22 - Melanie Gideon 

5- Sacramento - Felipe Cangussu

6- A vida sabe o que faz - Zíbia Gasparetto

7-  O Diário de um Mago - Paulo Coelho

8- Projeto Rosie - Graeme Simsion

9- Cidades de Papel - John Green

10- Ansiedade - Augusto Cury

11- Extraordinário - R.J.Palacio

12- PS. Eu te amo - Cecelia Ahern

13- O menino do pijama listrado - John Boyne

14- O caçador de pipas - Khaled Hosseini  

15- Fallen - Lauren Kate

16- Tormenta - Lauren Kate

17- O ladrão de raios - Rick Riordan 

18- A culpa é das estrelas - John Green

19- A menina que roubava livros -  Markus Zusak

20- Paixão  -  Lauren Kate

21-  Quem é você,Alasca? - John Green

22-  O Diário de Anne Frank - Anne Frank

23- Como eu era antes de você - Jojo Moyes

24- A Seleção vol.1 - Kiera Cass

25- A Elite vol.2 - Kiera Cass

26- A Escola vol.3 - Kiera Cass

0 comentários:

Postar um comentário