Resenha - Ansiedade

Opa,nova resenha no blog, e desta vez irei falar de um livro muito bom ,do Augusto Cury,confira á seguir a minha resenha:



Sinopse:


Você sofre por antecipação? Acorda cansado? Não tolera trabalhar com pessoas lentas? Tem dores de cabeça ou muscular? Esquece-se das coisas com facilidade? Se você respondeu “sim” a alguma dessas questões, é bem provável que sofra da Síndrome do Pensamento Acelerado (SPA). Considerada pelo psiquiatra Augusto Cury como o novo mal do século, suplantando a depressão, ela acomete grande parte da população mundial. Neste livro, você entenderá como funciona a mente humana para ser capaz de desacelerar seu pensamento, gerir sua emoção de maneira eficaz e resgatar sua qualidade de vida.



Bom.. Foi um livro que eu li no início do ano,acredito que foi um dos primeiros livros que eu realmente comprei na internet e que me despertou certa curiosidade pelo seu título,pois,sou muito ansiosa e logo vi que este livro falaria de um problema que a maioria de nós temos ,e muitas vezes nós não sabemos controlar..

É um livro fino,escrito pelo Augusto Cury e que fala de muitas coisas que nós não percebemos que fazemos no nosso dia-a-dia,conforme eu fui lendo,fui mudando certas atitudes minhas,e vi a diferença na mesma semana,até minha família notou,pois,depois que reparamos no nosso erro e tentamos corrigi-lo se torna muito fácil,e realmente este livro ajuda. 

Apesar de ser um livro fino,como eu já tinha citado,ele exerce muitas informações que eu nunca tinha escutado falar antes,e que é um problema que devemos logo controlar,porque depois,nem nós teremos nosso auto-controle.

Eu dou nota 5 (a nota máxima) pra esse livro,pois,eu super indico para as pessoas que sofrem de ansiedade e logo eu tomarei novamente esta leitura,para me relembrar das erros que cometo diariamente e que seria muito mais fácil resolve-los.

Até a próxima,leitores!

AC ~





2 comentários:

  1. Oi Adriana, nunca li nada do Augusto Cury, mas gostei da resenha!
    Sofro muito com ansiedade, sou muuuito ansiosa! rs É uma dica interessante!
    Obrigada!

    Sucesso com o blog!
    Nayara Storbem (Entre Amigas)
    http://nayara-storbem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai amiga lindo o seu blog,eu amo o augusto cury e não conhecia esse,vou voltar sempre aki,rsrs bjs

    ResponderExcluir