Resenha - A culpa é das estrelas

Opa, nova resenha no blog, e como hoje é dia de resenha, vim trazer para vocês a resenha de um filme que virou ''modinha'' mais que guardo algumas opiniões sobre,confiram á seguir:




Sinopse

Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.



A Culpa das Estrelas ,virou a nova sensação entre adolescentes e adultos,um livro que é bom,mas, que virou a verdadeira ''modinha'',muitas pessoas não pretendem lê-lo por esse motivo,por ter sido tão ''babado''.

Li esse livro,perto de quando foi lançado e achei um livro bom,porém,não fantástico para virar assunto do ano,pois,a pouco tempo foi adaptado ao cinema (eu ainda não vi o filme) e foi o BUMMM' pra virar assunto. -.-

Achei um romance bonito,pois,une a história de duas pessoas que já sofreram dificuldades (de saúde),que tem câncer , e que se unem mesmo com essas dificuldades, e é isso que torna a história mais fofa.Mas,não foi um dos melhores livros que eu já li, o pessoal em geral falou que era o melhor livro que já tinham lido,mas,tenho certeza que não.

Se você que ainda não leu (o único ser da Terra) e queira ler o livro, LEIA, irá gostar, principalmente se você for aquele leitor(a) que ama romances adolescentes, e um desfecho bonito,não perca.

Eu daria nota 4 pelo livro,pois,ele não chegou a ser perfeito,achei que poderia ter acontecido mais coisas interessantes, que tivesse acontecido mais ações,mais obstáculos, dai sim seria uma história para chorar rios! (não sou uma pessoa que chora fácil).

Até a próxima,leitores!

AC ~ 


0 comentários:

Postar um comentário