Resenha - Demônios da Noite

Opa... Outra nova resenha de um livro nacional,surpreendentemente que me deu vontade de quero mais,confiram a resenha á seguir:



Sinópse


O Morro do Tubarão no Rio de Janeiro tem um novo traficante: Hashid. Conhecido como o demônio persa, este vampiro atravessa séculos de histórias e confrontos. E Gengis Khan, um importante rival desse passado conturbado, suspeita da presença dele na cidade maravilhosa e arquiteta um plano para destruí-lo.
O número de mortes misteriosas aumenta, e atrai a atenção da polícia carioca, que acaba se envolvendo nesta trama de tráfico de drogas, e fabricação de armas e artigos bélicos.
O confronto entre estes antigos inimigos incita o caos, o que pode tornar quase impossível manter em sigilo a existência de vampiros, até então preservada. A caçada parece não ter fim, e uma grande destruição pode estar a caminho.





Esse livro é o segundo livro nacional que eu leio , eu não foi dessa vez que um livro nacional me decepcionou,pois,muitas pessoas dizem que os livros nacionais são péssimos e etc.. Mais não são.

Ele é um livro grande,com 511 páginas, e que eu li em 2 ou 3 dias,pois,além de ser envolvente, o escritor tem uma escrita fácil de ser lida,suave e apesar de tudo,acontece muitos fatos que te envolvem ainda mais e é algo muito empolgante,pois não há hora que ele não haja uma cena movimentada e perigosa haha .

Gostei muito da história em si,gostei dos personagens e também me deu uma grande vontade de querer mais.. Pra quem ler,no final do livro ele dá a entender que é uma continuação.. Entrei em contato com o escritor,e ele me disse que ,quem sabe poderá ter,portanto,estou mega ansiosa para saber se terá ou não uma continuação.

Dou nota 5 para esse livro,pois,ele já está na lista de um dos meus livros nacionais favoritos e que eu pretendo reler em breve.. Assim que eu achei ótimo,e quem ler este livro não irá se arrepender.. Se prepare para dar bastante tempo á essa leitura,pois,você irá ficar curioso para o restante.

Até a próxima,leitores.

AC ~

1 comentários:

  1. Olá Adriana, tudo bem?
    Tenho que admiti que quando li a sinopse achei a história um pouco estranha do que estou acostumada a ler kkk... Mas fiquei bastante surpresa por voce ter lido tão rápido, principalmente por ser um pouco grande.
    Parece ser uma leitura agradável e bem empolgante e fiquei bem curiosa.
    Beijos e sucesso querida.
    Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir