Resenha - A Escolha vol.3

Eba,finalmente a última resenha sobre a Trilogia A Seleção, e é nesta resenha que vocês verão o que eu achei deste último livro,confiram á seguir:




Sinopse

America era a candidata mais improvável da Seleção: se inscreveu por insistência da mãe e aceitou participar da competição só para se afastar de Aspen, um garoto que partira seu coração. Ao conhecer melhor o príncipe, porém, surgiu uma amizade que logo se transformou em algo mais… No entanto, toda vez que Maxon parecia estar certo de que escolheria America, algum obstáculo fazia os dois se afastarem.
Um desses obstáculos era Aspen, que passou a ocupar o posto de guarda no palácio e estava decidido a reconquistar a namorada. Em encontros proibidos, ele a reconfortava em meio àquele mundo de luxos e rivalidades. Com essas idas e vindas, America perdeu um pouco de espaço no coração do príncipe, lugar que foi prontamente ocupado por outra concorrente. Para completar, o rei odiava America e a considerava a pior opção para o filho. Assim, tentava sabotar a relação dos dois, inventando mentiras e colocando a garota em prova a todo instante.
Agora, para conseguir o que deseja, America precisa cortar os laços com Aspen, conquistar o povo de Illéa e conseguir novos aliados políticos. Mas tudo pode sair do controle quando ela começa a questionar o sistema de castas e a estratégia usada para lidar com os ataques rebeldes.


Bom,esse livro na minha opinião é o melhor dos 3. A Escolha foi um livro surpreendente pra mim,e que trouxe várias emoções diferentes entre suas páginas,como: quase um choro KK,alegria,revolta e alegria de novo. 

Dos 3 livros,A Escolha foi o que trouxe mais ação,que em algumas partes fugiu daquele amor incondicional,e se voltou á outras situações e á novas surpresas ,que realmente me surpreenderam muito,coisas que eu não esperava aconteceram e foi isso que o tornou mais especial.

Todo dizem que a Trilogia é mais um conto de fadas, que de fato é , só que também são livros um pouco clichês,mas, que traz diversas surpresas e acontecimentos diferentes que eu pensei que não apareceriam,só pelos comentários que dizem.

Eu realmente AMEI ESSA TRILOGIA, vou querer relê-la em breve com certeza,e entraram para a lista dos meus livros favoritos.

Amei muito os personagens,gostei da personalidade de cada um,como a Kiera Cass,pôde por personagens bem variados e com personalidades bem distintas e que hoje em dia vemos muitas das que foram escritas. Eu pelo menos,conheço pessoas que se encaixam muito bem no perfil de alguns personagens KK.

Assim que eu dou a nota máxima (5) , para a Trilogia em si,sendo que na minha opinião A Escolha foi o melhor,mas,o que eu notei é que faltou alguns detalhes a serem declarados,que não posso dizer quais,mais que me deixou com algumas pontinhas de dúvidas,mas isso não faz com que eu dê menos nota para o livro,pois eu simplesmente AMEI a Trilogia.

Até a próxima,leitores!

AC  ~ 


0 comentários:

Postar um comentário