Resenha - Insurgente

Opa,nova resenha no blog,aliás,HOJE É DIA DE POSTAGEM UHUL KK ,portanto irei resenhar o segundo livro da Trilogia Divergente , Insurgente. Confiram nossa resenha á seguir:




Sinopse


Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor. 





Finalizei exatamente hoje, o segundo livro da Trilogia Divergente, e simplesmente adorei! Achei muito mais legal que o primeiro (Divergente),não sei se foi porque teve muito mais ações e etc.. Só sei que FOI O MELHOR :3

Esse segundo livro me surpreendeu,pois, acontecia coisas que eu não esperava que acontecesse.. Gostei da diversidade de personagens,com personalidades bem distintas umas das outras, e do cenário que era montado.. 

A Veronica Roth , deve ter muita imaginação para por cenários e situações tão variadas..Isso é surpreendente. Acredito que dos 3 livros,Insurgente é  o melhor.(Ainda não li Convergente,mas,vai ser dificil superar esse).

Gostei também,dos nomes dados..Pode rimar sim e ser muito ilógico,mas depois que você lê o livro,descobre o verdadeiro significado.. Durante a leitura no livro Divergente e Insurgente,você descobre o que significa e isso acaba sendo mágico,no sentido,hiper diferente..Posso estar exagerando mais eu amei está minha leitura do livro Insurgente...

Nenhuma parte do livro foi chata,enrolada,ou entediante. Foi como deveria ter sido..Mesmo eu querendo que certas coisas acontecem (spoiler,Miiiiiiiiiiiiintira kkk), foi perfeito tudo.

Agora vou á caminho da minha próxima leitura,Convergente..É uma pena que eu recebi um baita spoiler sobre o terceiro livro,mas igual estou curiosa para ver como irá terminar.

Quando eu terminar a leitura,eu já posto a resenha aqui no blog. 

Até a próxima postagem leitores.

AC ~





5 comentários:

  1. Estou louca para ler esse livro e Divergente
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Insurgente já estava na minha lista de leitura das próximas semanas, que bom que segue o otimo padrão do primeiro. Estou ansiosa agora pra começar logo! ^^

    ResponderExcluir
  3. adoreiii o filme quando vi, o livro deve ser o máximo por ter muito mais detalhes ....bjus http://www.blogdareeh.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu estava justamente procurando um livro para ler. Gosto de histórias com personagens, lugares únicos e com muito mistério.http://carmemoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse é bem legal, mas o terceiro achei chatão. Ainda não consegui terminar de ler.

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir