Resenha - O Projeto Rosie

Opa, vamos hoje conferir um livro fofo,e que é com certeza uma capa mais fofa ainda,espero que gostem,confiram minha resenha:



Sinopse

Perto de completar 40 anos, o peculiar professor de genética Don Tillman havia desistido do amor. Para acompanhar sua rotina severamente cronometrada, com esquema de refeições padronizadas, um cronograma para a execução de cada compromisso (inclusive para a prática de exercícios físicos antes de dormir) e lidar com sua falta de habilidade social, só mesmo a mulher perfeita. E ele já sabe como encontra-la. Ou pelo menos acha que sabe. Ele desenvolve o projeto Esposa Perfeita, um questionário meticuloso que irá ajudá-lo a selecionar candidatas adequadas a seu estilo de vida. Mas quando Don conhece a jovem Rosie ele descobre que nem tudo na vida pode ser programado... e que o amor pode, de repente, vir a seu encontro.



Este livro foi um livro que eu li no início do ano,mas foi um livro bom.. Que não tive muitas decepções,que foi ser meio parado demais.. 

Mais gostei dos personagens principais,de como eram opostos e etc. O personagem principal é meio nerd... Que até pra encontrar e conseguir conquistar a tal mulher,ele monta este projeto..

Se você ler o livro,e for acompanhando a capa,irá ver como irá se encaixar,achei muito fofo,muito fofo mesmo.

Daria nota 4 pra ele,não darei 5 pela minha decepção referente ao motivo de ser meio que parado... 

Nunca tinha lido algum livro do autor,mas fiquei ''satisfeita'' com este livro.. Foi um livro bom,mas que não me motivou,não sei dizer.. A história foi boa,só que não captei a mensagem..

Até a próxima leitores.

AC~

3 comentários:

  1. adoro livros ainda sonho em ter minha própria biblioteca, qm sabe um dia né ?!

    Blog: delineandocomamandy.wordpress.com
    YT: https://www.youtube.com/watch?v=v7257z6TMqw&list=UUjQVmArJAaosX1jSA5LZIhA
    RTB todas só avisar. <3

    ResponderExcluir
  2. Ler nos faz viajar sem sairmos do lugar, assim penso e assim convido principalmente aos jovens procurarem esse modo fácil, prático, gostoso de viajar
    Suas resenhas são encantadora e nos faz querer ler e cada vez mais

    Bjks

    My
    www.massovita.com

    ResponderExcluir
  3. Achei esse livro muito fofo , e pela sua resenha deu uma vontade de ler ele <3 , gostei muito , beijos flor

    freelyfreeforchoices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir