Resenha : PS. Eu te amo

Opa,resenha de um livro que muitas pessoas já leram,mais muitas desconhecem. Há filme desse livro,mas,depois que se lê o livro,o filme se torna horrível. Confiram a resenha á seguir:






Sinopse


Gerry e Holly eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. 

Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca.



Foi um livro muito bonito,que tem filme só que ,eu ainda não o vi, mas recebi recomendações para que NÃO vejam o filme ,se caso já leu o livro,pois é pura decepção o filme comparando com o livro.

O livro é realmente bom,triste e emocionante e é isso que faz esse livro ser especial  e um dos meus favoritos. Eu amei ler esse livro,foi um dos meus primeiros livros que eu li neste ano de 2014,e que eu mais gostei até hoje,porque ele possui a cada capítulo,situações mais emocionantes e engraçadas, esse livro tirou boas risadas de mim e boas lágrimas também KK.

Não li outros livros da Cecilia Ahern,mas eu tenho certeza que esse não sairá da minha lista de favoritos tão cedo,até que algo me mostre ao contrário (que com certeza isso não irá acontecer). Esse é o único livro da Cecilia Ahern na minha estante,e espero poder ter mais livros dela,pra mim saber se entre as obras delas, esse livro (PS.Eu te amo) é o melhor deles..

É um livro que eu SUPER RECOMENDO á todos,pois,ele não fala de coisas obscenas,fala de situações de superação,de amizade,de amor, e que tudo isso forma um conjunto que torna o livro hiper mais leve e muito bom de ser ler, e ainda por cima se torna engraçado algumas partes. 

Dou nota 5 ao livro,pois,depois que eu terminei de ler ele ,eu não sabia o que fazer..Pois,sua história me envolveu de uma forma,que não sabia como me soltar dela.

Até a próxima,leitores!

AC ~









2 comentários:

  1. Eu nunca li o livro mas gostei bastante do filme...mas acho que isso vai de cada um não é mesmo????Mas do jeito que você falou o livro me pareceu bem mais envolvente....agora é comprar pra ler....

    www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu assistir o filme e gostei, mais é relativo, os diretores não respeitam a enredo do livro isso é comum e burrice ao mesmo tempo. parabéns pela a resenha.

    https://sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com

    ResponderExcluir