Resenha - Sacramento

Opa pessoal,postarei hoje a resenha de um livro não muito conhecido,que poucos conhecem,mas que é muito bom e ainda por cima é um livro NACIONAL,portanto,confiram a resenha á seguir:





Sinópse


Não leia este livro se não estiver disposto a passar a madrugada imerso no rio de suas palavras. Deixe-o para quem deseja se entregar à sua trama como um apaixonado, à fluidez dessa obra envolvente e um tanto, original. 
Leitor, deixe-me apresentar:
Essa é a história de William, o amigo que todo suicida precisa. 
De Anderson, o psicopata do bem.
Marina, a mulher que amou demais.
E Johnny Sacramento, o homem que (quase) morreu três vezes. 




Um livro muito bom mesmo,que li ele muito rápido e que te prende de uma forma que , até você não terminar de ler,você ficará com aquela vontade de ler  pra ver o que acontecerá e etc..

No início parece até ser clichê,que tal personagem quase morre e etc.. Mas não,é um livro muito bem escrito,com uma escrita leve , rápida de ser lida, que traz acontecimentos surpreendentes e que te atraem pro livro. Até você não terminar de lê-lo ficará com aquela pulga atrás da orelha pra saber o que realmente acontece, enquanto isso as dúvidas só aumentam.

O desfecho do livro é muito bom..É um fim com um gostinho de quero mais.. Amei cada personagem,cada personagem tem a sua personalidade,seu jeito de ser,nenhum personagem se parece com outro,as personalidades são bem distintas e isso que o torna bem curioso.

Apesar de ter sido meu primeiro livro nacional que eu li, me satisfez muito,pois,não pensava que á literaturas brasileiras tão boas como está,porque não sou muito de ler livros nacionais e sim a literatura estrangeira,porém,AMEI

Portanto,pretendo ler mais livros nacionais daqui em diante.

Até a próxima leitores!

AC ~

1 comentários:

  1. Eu fiquei curiosa pra conhecer o livro, e hoje em dia temos muitos talentos na literatura nacional e temos que valorizá-los. Beijos.

    ResponderExcluir