RESULTADO DO SORTEIO!!!!!!

Bom pessoal,hoje é dia de postagem , e como eu só havia postado na página do Facebook ''Reféns de Livros'' o resultado do sorteio do livro ''Eu me chamo Antônio'' AUTOGRAFADO, em parceria com a Livraria Leitura,decidi fazer uma postagem dizendo que foi a ganhadora e propondo parcerias!



A sortuda á ganhar esse livro autografado foi a Sáah Nunes Finoti de Minas Gerais,no mesmo dia encaminhei o endereço dela á Livraria e no dia seguinte já foi encaminhado aos correios. :D

Assim que o nosso blog,está sem sorteios no momento,quem quiser fazer parceria com a nosso blog,seja blog/escritores nós estamos á disposição,é só entrar em contato.

BOOOOOOOOOOOMBA! Em breve na nossa página,iremos solicitar foto das estantes de vocês , leitores lindos,para postar aqui no blog.. Irei tirar foto dos meus livros em breve também,para mostrar á vocês os meus preciosos KK.

Sábado tem mais pessoal,se preparem pois,provavelmente trarei a resenha do 3 livro da trilogia Convergente! :3

Até a próxima leitores

AC ~


6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaah, que pena conhecer seu blog só agora.
    Parabéns para a ganhadora.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu blog , estou tentando economizar , eu mesmo tenho mexido no htlm ,mais confesso que não sei nadinha rsrsrs assisto alguns tutorias , e lá vou Eu dando uma de metida , mais erro do que acerto , mais ainda aprendo rsrsrs beijuuus

    ResponderExcluir
  3. vi esse livro ,tive com ele nas mãos para comprar ,tenho um irmão chamado Antonio ,Estava comigo é vetou a compra rsrsrs ,,homens ; melhor sair para passar nas livrarias sem eles por perto .

    ResponderExcluir