Sonho de consumo!

Hoje decidi fazer uma postagem diferente,que me veio á mente.. A vez de eu escrever mais uma resenha hoje,tomei a decisão de mudar,e fazer algo novo já que hoje é sábado.

Pois então,esta postagem irá citar 10 livros que eu quero muito,seja box, série,tanto faz. São meus sonhos de consumo.. Acredito que todos nós temos algum livro em especial que queremos tantooo! 

Bora conferir?


Bom o primeiro livro que eu gostaria muito de ter,é:

 1 - Sob a redoma

Um livro que eu me encantei somente pela capa,e dizem ser muito mais muito bom,e ainda por cima é o Stephen King que escreveu este livro,portanto deve ser FANTÁSTICO.

Sob a Redoma


2- Invisível

Outra capa que eu gostei bastante,e que parece que aborda um tema muito bom mesmo..Gostei muito do detalhe da capa,mas o mais importante é que parece ser um SUPER DO SUPER. Sei lá,desde que foi posto á venda,eu me apaixonei pelo livro e pretendo tê-lo.



3- Ele está de volta

Meu Deus,como eu quero esse livro.. Quando ele estava em Pré-Venda ,li a sinopse dele e me apaixonei,gosto de histórias da Segunda Guerra Mundial, e este livro parece ser uma delas,só que fala do Hitler,de uma maneira mais cômica digamos.. Não vejo a hora de tê-lo



4-Dançando Sobre Cacos de Vidro

Esse livro é conhecido por muitas pessoas,e eu tenho muita curiosidade de ler,dizem que  é muito emocionante e que faz nós suarmos pelos olhos kkk'



5- Depois de Auschwitz

Como eu já disse,gosto muito de assuntos que falem sobre a Segunda Guerra Mundial,não tenho certeza,mas, soube que este livro foi escrito por uma sobrevivente do campo de concentração,que frequentou juntamente com Anne Frank no Anexo Secreto. Então estou curiosa pra ler ele.



6- O Menino da Mala

Bom,é um livro conhecido até,não sei bem.. Mais o título dele,a capa,meu Deus, é uma junção incrível que tenho certeza que todo esse conjunto fará o livro se tornar mais do que ótimo.Estou ansiosa para tê-lo.



7- As vantagens de ser invisível

Um livro muitíssimo conhecido,que já foi adaptado aos cinemas,mas,por incrível que pareça ainda não vi e nem assisti nenhum dos dois,portanto este livro se torna um sonho de consumo meu



8- Trilogia Jogos Vorazes

Meu Deus,como eu quero essa trilogia,todo mundo fala desse livro,dos filmes, de TUDO. Minha curiosidade não suporta isso. Logo logo vou comprá-la



9- Se eu ficar

O novo lançamento da Novo Conceito ,está bombando e TODO MUNDO diz que é simplesmente FANTÁSTICO



10- Box dos Instrumentos Mortais

Como último sonho de consumo,quero muito ter o Box dos Instrumentos Mortais,pois o que não falta é resenhas e boas indicações sobre essa série. Não vejo a hora.





Então é isso pessoa,apresentei aqui meus 10 sonhos de consumo,e gostaria que vocês comentem quais desses livros vocês já leram e o que acharam deles (SEM SPOILER por favor). Combinado?

Até a próxima leitores!

AC ~



4 comentários:

  1. Também quero muito o box de Instrumentos Mortais! Parece ser muito bom :3
    Comprei If I Stay e Where She Went só esperando chegar, to louca pra ler *-*
    xoxo :*

    http://iceandbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá tudo bom? Quase todos dessa sua seleção são livros que preciso ler (salvo Sob a Redoma que li ano passado e O Menino da Mala que acho que não leria). A respeito de Sob a Redoma, na primeira oportunidade que você tiver leia ele, muito, muito....bom. Foi a primeira leitura do King que eu fiz (justamente pela imensa quantidade de páginas) e foi amor a King à primeira leitura. Ele Está de Volta lerei este mês ainda (espero).
    Abraços ^^

    ResponderExcluir
  3. ai eu quero sob a redoma rsrsrs gosto demais desse autor e amo livros nesse seguimento ,qual o preço??? bjssss
    http://mariatodabonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir