Caixinha do Correio #05

Hoje como dia de postagem,decidi postar para vocês a nossa Caixinha do Correio #05,e dessa vez veio um livro hiper lindo, grande,fofo e quero devorá-lo logo,pois dizem ser SURPREENDENTE,sem palavras,melhor que a série. Bom,decidi seguir os conselhos e comprar logo esse livro.Confiram:



Em um dia como outro qualquer em Chester’s Mill, no Maine. Subitamente a cidade é isolada do resto do mundo por um campo de força invisível. Aviões explodem quando tentam atravessá-lo e pessoas trabalhando em cidades vizinhas são separadas de suas famílias. Ninguém consegue entender o que é esta barreira, de onde ela veio e quando — ou se — ela irá desaparecer.
Dale Barbara, veterano da guerra do Iraque, se une a um grupo de moradores da cidade para manter a situação sob controle. A força de oposição é representada por Big Jim Rennie, um político que está disposto a tudo - até matar - para continuar no poder, e seu filho, que guarda a sete chaves um horrível segredo. Mas essa não é a única preocupação dos habitantes. O isolamento expõe os medos e as ambições de cada um, até os sentimentos mais reprimidos. Assim, enquanto correm contra o pouco tempo que têm para descobrir a origem da redoma e uma forma de desfazê-la, ainda terão de combater a crueldade humana em sua forma mais primitiva. Sob a redoma é um thriller arrebatador e uma inquietante reflexão sobre nossa própria potencialidade para o bem e o mal.

Vejam o trailer do livro,já que ele também é uma série de televisão: 




Ele em si,é um livro enorme pois,ele possui 960 páginas mas,mesmo contendo esse número de páginas eu não desanimei. Abrindo o livro vi que ele possui um mapa,pois,não sabia que havia esse mapa no livro,porém achei bem interessante porque no decorrer da história vou poder me localizar,e isso torna a leitura melhor.


Bom pessoal,esse foi o único livro adquirido nesta Caixinha do Correio (sim,é triste),mas em breve farei outra caixinha do correio com mais de um livros,se Deus quiser.

Até a próxima leitores


AC ~


6 comentários:

  1. Oi Adriana, como vai?

    Uau! Que livrão lindo ein, hahaha. Só li um livro do Stephen King até hoje, o Zona Morta e adorei a escrita do autor. Esse livro parece ser sensacional, a sinopse já me deixa com muita vontade de lê-lo e eu espero ter essa oportunidade em breve.

    Beijão - Tão doce e tão amarga.


    ResponderExcluir
  2. Muito Lindo esse livro Adri, amei a capa e a composição dele, com esses desenhos e tal <3
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que livrão bacana <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana!
    Adorei o seu blog. Ja estou seguindo e curtindo a fanpage.
    Sobre o livro, eu sou louca para ler, mas nao imaginava que ele fosse tão Gigante! =O
    Mas eu acompanho a série, e adooro! Amo os personagens, a história e todo o mistério envolvendo Chester's Mill. E o meu personagem favorito por enquanto é o Barbie. kkk
    Tem post novo do Na Minha Caixa de Correio lá no blog, se quiser conferir e comentar e até seguir eu ficarei muito feliz.

    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana, tudo bom?

    Esse livro tá aqui em casa desde o ano passado, eu preciso sentar para ler com calma, porque pelo que eu percebi, é preciso prestar atenção nos mínimos detalhes! Mas eu assisti alguns episódios das primeira temporada e eu gostei bastante, estou super curiosa para ler o livro!

    Abraço,
    http://porensetcs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso esse livro , só que não tenho muita coragem ainda para lê-lo , quem sabe um dia !
    Boa sorte e Boa leitura .

    Beijos' http://realeza-diferente.blogspot.com.br/2014/09/video-leituras-de-agosto.html

    ResponderExcluir