Como eu leio/manias + Como conseguir Marcadores da Editora Novo Conceito


Olá pessoal,hoje como é dia de postagem,trouxe para vocês dois posts em um só.
Na postagem de hoje irei falar: Como eu leio/manias e Como conseguir Gratuitamente Marcadores da Editora Novo Conceito.



Como Eu Leio/Manias:


Bom,eu não tenho muitas manias,no que se diz á leitura. Muitas pessoas costumam ler diversos livros de uma vez,leem um pouco de um em um dia,um pouco do outro no dia seguinte,mas eu não.Eu não consigo ler mais de um livro,é confuso,não consigo.

Quando eu início um livro,eu costumo ler o primeiro capítulo em voz alta (sempre começo a ler um livro em casa),e apartir do segundo eu leio normalmente sem falar.

É uma mania que tenho faz muito tempo,parece sim ser tosca,mas é um hábito.

Não gosto muito de ler livros do mesmo gênero diversas vezes,como por exemplo,terminei de ler um livro de romance,e já pulo para outro de romance. Isso se torna enjoativo para mim.Costumo ler um romance,depois um suspense e assim vai..

Gosto de ler um livro com o marcador parecido com o livro,como tenho diversos marcadores,eu vejo a capa do livro que eu vou ler,e procuro um marcador que se identifique com o livro que eu estou lendo.. Digamos que isso é uma mania.

Costumo ler em casa e na escola,me habituei em ler em lugares com barulho,sendo que á uns meses atrás era impossível eu conseguir ler em lugares assim.

Acredito que todos nós temos maneiras diferentes de ler, cada leitor tem sua forma e mania de ler.Eu acho isso muito bom,pois,conhecemos diversas manias que nós não pensávamos que se podia ter.



Como conseguir Marcadores da Editora Novo Conceito:

Bom,irei mostrar como podemos conseguir Marcadores da Editora Novo Conceito Gratuitamente,eles enviam para a sua residência sem custo. Através de grupos no Facebook,descobri que eles enviavam,pois,antes eles não tinham marcadores disponíveis para envio.

Eu já fiz pedido dos meus e ainda não os recebi,mas vários leitores já receberam e quero mostrar a vocês como também se pode conseguir.

Primeiro,vocês tem que acessar o site da Editora: http://www.editoranovoconceito.com.br/ , logo depois  tem que acessar a aba ''Solicitar Marcadores''




Depois de acessar essa aba (''Solicitar Marcadores''),vai ser aberta uma nova aba na sua janela automaticamente,e vai aparecer o seguinte questionário. 
Esse questionário requisita o seu endereço para o envio gratuito dos marcadores da Editora para a sua residência.



Logo após você preencher todo o requisito, clique em Solicitar Marcador , e pronto,seu pedido de marcadores foi enviado e aguarde.

Quando chegar os meus irei postar aqui,para vocês conferirem.

Até a próxima leitores

AC ~




9 comentários:

  1. Aaa eu nao consigo ler vários livros de uma vez so nao...tipo dois um pouco de caso me confundo toda rsrs...
    www.coisasdemeninass.com

    ResponderExcluir
  2. Olá! ^^
    Hahaha Achei sua mania de ler o 1º capítulo em voz alta, super exótica e legal! *0* Divou!
    E sobre os marcadores, OMG! #Partiu #Solicitar #Marcadores *-*
    Beijos!
    http://dreams-books-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu consigo ler com barulho em qualquer lugar fora de casa. Dentro de casa se cair um lápis no chão eu já fico irritada, começo a reclamar que não se pode ter paz e paro de ler. :x

    Beijão,
    http://porenseetcs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder me segue?
    Lá tem Seguidores, Fan Page, Lookbook, Instagran e Twitter para você seguir, se você quiser!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Acho que não tenho nenhuma mania. Antes eu lia a última frase antes de começar a ler o livro,mas ainda bem, consegui perder essa mania feia kkkkkkk Muito obrigada pela dica de como conseguir marcadores. Beijos!!
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ja tinha ouvido falar mas ainda não tinha entendido, adorei sua explicação.
    segui o seu blog , retribui ?

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adriana, amei seu blog. Como uma apaixonada por livros, eu não podia deixar de curtir seu blog né rsrs
    Sobre minhas manias de ler.. Bom, eu geralmente gosto de ler no meu quarto, na minha cama e sem muito barulho e com um marcado que minha amiga me deu.. Ah, e também só leio um livro por vez rsrs

    Abraços, Mika
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
  8. Oi Adriana, sou exatamente como você no quesito de não ler mais de um livro por vez. Não por que eu não consiga, mas gosto de me focar em uma única história, absorver o que ela me reserva para depois mergulhar em outra. Também quando você diz de ler muitos livros do gênero enjoam eu concordo, mas no meu caso classifico por editora, se leio muitos livros da Novo Conceito encareirados uma hora eu não vou conseguir mais nem olhar pros livros da editora kkk... Quanto a marcador pego o primeiro que ver na frente, ou uma folha de papel um cd que esteja ao alcance, qualque coisa que marque o livro na parte em que eu parei. Também não me incomodo com barulho quando estou lendo, leio andando na rua, na sala de aula durante o intervalo (na facul é um barulho dos infernos), mas com certeza prefiro meu cantinho, deitar na minha cama e ficar tranquila e mergulhada na narrativa sem me preocupar com ninguém. Gostei da sua postagem, elas me deram algumas ideia. parabéns pelo blog! http://blogliterata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa eu nem sabia que tinha essa opção no site .-.
    Já fui pedir os meus \o/

    http://allstaresaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir