Leituras de Agosto

Olá pessoal,hoje trago para vocês as Leituras de Agosto,diferente do mês passado eu não li 4 livros, e sim 3. Só que esses 3 livros lidos são muito conhecidos ,e são uma trilogia, a famosa trilogia Divergente.
São 3 livros meio grossos,só que foram 3 leituras que eu gostei muito..

Ahh,lembrando que ontem foi sábado (dia de postagem),e não pude postar por motivos pessoais,e não tive acesso á internet durante o dia e a noite. Hoje domingo,decidi postar então,as minhas leituras feitas no mês de Agosto.

Li essa trilogia, e gostei,apesar de o último livro ter me decepcionado um pouco (Convergente),já postei as resenhas desses livros aqui no blog,se quiserem conferir , acessem o link á seguir:


Resenha Divergente vol.1

Resenha Insurgente vol.2

Resenha Convergente vol.3

Não li muitos livros esse mês,mas foi um mês com leituras produtivas e que eu estava querendo lê-los faz tempo..

Nas resenhas postadas acima,está minha opinião sobre cada livro..

Atualmente,estou lendo Misery - Stephen King e em breve terei resenha para vocês.

Confiram á seguir imagens dos livros lidos no mês de Agosto-2014:








Até a próxima leitores

AC ~





5 comentários:

  1. Como uma refém de livros oficial não podia deixar de falar o quanto adoro esses livros. São emocionantes. Sayonara! http://carmemoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O terceiro livro decepciona mesmo... estou me obrigando a termina-lo. Achei que fosse gostar tanto quanto Jogos Vorazes mas me decepcionei. :/

    www.alinefranca.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, que coincidência fiz a resenha do filme Divergente hoje.
    Estou louca para ler a trilogia, principalmente o primeiro livro.
    Uma pena ter se decepcionado com o ultimo, vou me preparar até rs.
    Beijos

    http://leituradelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito ler os livros, mais ainda não tive a oportunidade de compra-los.
    Beijos
    http://www.diamantesnaosaoparasempre.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ainnnnn.. eu quero ler todosss!!!

    Bjs, da Nat www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir