Meus Marcadores

Olá pessoal,pois então,a postagem de hoje será sobre os meus marcadores. Eu não estava com muitas ideias de post,então se tiverem algo,por favor comentem ali embaixo..

Nesta postagem irei mostrar foto dos meus marcadores..Tenho 90 marcadores,não mostrei em si os 90 porque eles estão marcadores em livros e etc.. Mas,mostrei a maioria.








Vou pôr o nome das Editoras das quais pertencem os marcadores.

Prontos? Vamos lá.



Editora Suma das Letras:









Editora Fundamento:







Editora Intrínseca:





Editora Petit:







Editora Novo Século:





Editora Selo Jovem:







Editora Novo Conceito:








Editora Galera Record:







Editora Planeta:








Editora Rocco:







Diversos:











Bom,esses foram os marcadores que eu tenho...Dentre esses 90 marcadores,só tenho 3 títulos de livro com um desses marcadores,vejam:






Gostaram,pessoal? Espero que sim.

Até a próxima leitores.

AC ~

14 comentários:

  1. Oi Adriana, :)

    Preciso dizer que fiquei com os olhos brilhando ao ver sua coleção! haha'
    Sou apaixonada por marcadores, mesmo que não tenha tantos quanto você e, de cara, já achei muito fofo o marcador de "Linhas" da Intrínseca e fiquei louca pelo de Príncipe Mecânico, porque um dia quero ler a série e, como a maioria dos leitores, queria ter todos os marcadores de todos os meus livros...sei que é uma tarefa um tanto difícil -.-' kkk'

    Gostei do Post *-*

    Beijos!
    http://letraseternasdayane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Obrigada. Sim seria uma tarefa um tanto difícil,mas não uma missão impossível.

      Beijo! AC ~

      Excluir
  2. Eu acho que sou a única q não uso marcadores, acho lindo, mas não gosto kkk

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Mayara,por que não gosta de usar marcadores? É uma pena :/

      Beijo! AC ~

      Excluir
  3. Que inveja desses marcadores! Coisas lindas, quero todos! ♥
    Se fizesse um sorteio ficaria agradecido, Haha! ☺
    Adorei seu blog ♥

    http://cupcakeleitor.blogspot.com.br/2014/09/hora-da-pipoca-uma-noite-de-crime.html

    ResponderExcluir
  4. Quem sabe uma hora, eu faça um sorteio bem show de marcadores.. :3
    Ai que bom que gostou! <3

    Beijo! AC ~

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana!!

    Uau! Q tanto, tb faço coleção mas nunca parei p contar kkkkk!
    Adorei a sua coleção!
    Bjos!!

    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  6. Que coleção enorme! Meus marcadores estão espalhados por aí, então não faço a mínima de quantos tenho ou quais alskdjalkjd

    http://porenseetcs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Opa Adriana, você tem muitos hahaha
    Queria ver uma feito por você :)

    Abraços, Thamara
    www.thamaralaila.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei seus marcadores!!! Minha coleção está extremamente pequena perto da sua kkkkkkkk Beijos!!!
    http://chuvacobertaelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    OMG, apaixonada por seus marcadores! <3
    Invejinha básica de você, cara você tem marcador de PLL, A Garota Que Eu Quero e Um Lugar Pra Ficar?! *OOOOOOO*
    Minto, uma super hiper mega inveja de você! ;)
    Só pra você saber, estou aberta a doações. Hahaha
    Amei seu blog! <3

    Beijos!

    http://dreams-books-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amo marcadores!!!! Tenho alguns em caixas e outros em seus respectivos livros.
    Adorei o carinho todo dos seus!!!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. que lindos eu quero do diarios de um vampiro, demonios da noite, quero todos kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Que coleção legal de se fazer!!!Adorei!!!!

    Dani
    www.donaengenhosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir