Resenha: Misery

Bom,hoje dia de postagem,irei trazer para vocês a Resenha do livro Misery do escritor Stephen King.Ele é um escritor muitíssimo conhecido,e esse foi o primeiro livro dele que pude ler,confiram á seguir a resenha sobre esse livro:



Sinopse


Paul Sheldon é um famoso escritor reconhecido pela série de best-sellers protagonizados por Misery Chastain. No dia em que termina de escrever um novo manuscrito, decide sair para comemorar, apesar da forte nevasca. Após derrapar e sofrer um grave acidente de carro, Paul é resgatado pela enfermeira aposentada Annie Wilkes, que surge em seu caminho. A simpática senhora é também uma leitora voraz que se autointitula a fã número um do autor. No entanto, o desfecho do último livro com a personagem Misery desperta na enfermeira seu lado mais sádico e psicótico. Profundamente abalada, Annie o isola em um quarto e inicia uma série de torturas e ameaças, que só chegarão ao fim quando ele reescrever a narrativa com o final que ela considera apropriado. Ferido e debilitado, em Misery – Louca obsessão, Paul Sheldon terá que usar toda a criatividade para salvar a própria vida e, talvez, escapar deste pesadelo. 




Bom,esse foi o primeiro livro lido do escritor e com certeza não me arrependi.
No início do livro eu não estava muito empolgada para lê-lo,até que no começo eu achei chatinho..Só que depois veio a surpresa...

Veio acontecimentos repentinos que me fizeram despertar curiosidade e vontade de devorar o livro.É o primeiro livro que trata de assuntos como decepamento,sangue,assassinato e etc..E realmente,gostei de como ele escreve,e como pequenos fatos se sobressaem em poucas páginas tão rapidamente que de uma hora pra outra,eu me entusiasmei e não conseguir parar de lê-lo até terminar.

Cada capítulo mostrava um desfecho diferente do que eu imaginava,foi um livro em que eu não sabia como iria acabar mesmo estando no último capítulo,foi algo que surgiu de repente.

Apesar de eu ter demorado de ter lido este livro,foi porque no início ele foi meio que chato mesmo,mas depois foi melhorando,e melhorando até chegar ao ponto de não tirar os olhos da página.

Á estrutura da história é boa,é envolvente,chega  a ser surreal.Lendo somente o título você irá pensar que se trata de uma mulher,apenas isso (Misery),mas não,ocorre muita coisa que não dá de imaginar...

Portanto,eu HIPER RECOMENDO ESTE LIVRO. Se você puder comprar,pegar emprestado da biblioteca ou de algum amigo(a) seu e ler,trate de consegui,pois você irá ficar boquiaberto(a) com o desenrolar dessa história,que por sua vez eu amei!

Dou nota 5 no livro,pois não tinha como terminar melhor,na minha opinião.

Até a próxima leitores

AC ~


4 comentários:

  1. Olá Adriana,

    Eu só li um livro do Stephen King até hoje e posso dizer que foi uma ótima surpresa também. Pela sua resenha e outras que leio, acho que esse autor é realmente fantástico, pois sempre vejo muitos comentários positivos sobre ele e a sua opinião em relação a esse livro é a mesma em relação ao outro livro dele que eu li, que é o A Zona Morta, super recomendo também.
    Enfim, adorei a resenha!

    Beijos - Tão doce e tão amarga.

    ResponderExcluir
  2. GOSTEI MUITO DA RESENHA, PARABÉNS, EU GOSTO MUITO DOS LIVROS DE STEPHEN , FAZ DIAS Q ESTOU TENTANDO CONSEGUIR LER( EMPRESTADO)

    ResponderExcluir
  3. Ainda não tinha ouvido falar deste livro, mas parece ser bem legal
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bom?
    adorei seu blog ,muito bom mesmo
    já estou te seguindo,se quiser conferir o meu será bem vinda
    um beijão e sucesso
    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir