Caixinha do Correio #06

Olá pessoal,bom..Como postagem de sábado,confiram a minha Caixinha do Correio #06 que recebi esta semana,confiram á seguir:


Oba,nessa Caixinha do Correio #06 eu não recebi muitos livros,mas ganhei aqueles que eu queria muito comprar esse mês para começar uma série,e para continuar outra.. Sabe que livro estou falando?
Sim? Não? Simmmm,estou falando da série das Crônicas de Gelo e fogo (2 volume) e o primeiro livro da série Fazendo meu filme.


A Fúria dos Reis - George R.R. Martin



Um cometa da cor do sangue e fogo atravessa o céu. E a partir da cidade antiga de Dragonstone às margens proibidas de Winterfell, reina o caos. Seis nações lutam pelo controle de uma terra dividida e pelo Trono de Ferro dos Sete Reinos, preparando-se para o embate através de tumulto, confusão e guerra. É um conto em que irmãos conspiram contra irmão e os mortos se levantam no meio da noite. Neste lugar uma princesa se disfarça como um garoto órfão, um cavaleiro espiritual prepara um veneno para uma feiticeira traidora, e homens selvagens descem das Montanhas da Lua para devastar o campo de batalha. Com um pano de fundo incesto, alquimia e assassinato, a vitória pode chegar aos homens e mulheres possuidores do aço mais frio e corações mais gelados. Quando há um confronto entre reis, toda a terra treme. 

Fazendo Meu Filme 1 - A Estreia de Fani - Paula Pimenta


Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. 










Bom,essa foi a minha Caixinha do Correio #06,espero que tenham gostado. Estou muito ansiosa para a leitura destes livros.<3

Até a próxima,leitores!


AC ~


6 comentários:

  1. Adorei o post. Quero muito ler 'Fazendo Meu filme 1'
    Vc compra livros na internet? É Seguro. < Faz um post assim tô com dúvidas.
    Beijos,

    http://garota-moda1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é hiper seguro,os sites que eu já comprei foram o Submarino e a Saraiva.nunca tive problemas com eles. É hiper confiável,obrigado Ingrid por visitar nosso blog <3

      Excluir
    2. Na minha opinião, a submarino tem os melhores preços, pode conferir.
      Eles entregam sempre antes do prazo! 100% seguro.

      Ah! A minha estratégia quando eu quero comprar um livro é acessar o site e logar, depois de escolher o livro eu coloco no carrinho de compras e deixo passar um dia ou dois, eles sempre te mandam e-mail falando do produto e com um valor mais "bacana".
      #ficaadica

      Excluir
  2. Oi,

    Eu só tenho o primeiro livro da Série As Crônicas de Gelo e Fogo, Fazendo meu filme é uma série que eu tenho muita vontade de ler, msa ainda não tive oportunidade.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fazendo meu filme é incrível <3

    http://garotaezine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir