Filme X Livro: A Culpa é das estrelas - John Green

Olá leitores,hoje iremos conferir mais um Filme X Livro,e desta vez será sobre o livro A Culpa é das Estrelas,que deu origem ao filme.Confiram á seguir:



Pessoal,antes de tudo irei deixar o link da Resenha da Culpa é das Estrelas (o livro) , por se interessarem em conhecer mais essa linda história.

A resenha eu fiz á algum tempo sobre esse livro,mas foi um livro em que eu gostei de ler,mas que não me trouxe aquela emoção que a maioria das pessoas achou quando esse livro e o filme foram lançados,virou moda as pessoas serem fãs desse livro.

PERSONAGENS: Os personagens em si foi como eu pensei,pois quando eu li eu já havia visto os personagens e etc,então não tive como viajar muito na imaginação pensando como seriam os personagens,porque eu já os havia visto no trailer. Mas em si, os personagens não me decepcionaram.Foi como eu esperava que seria.

ACONTECIMENTOS: Bom,o filme em si ,é bem fiel ao livro,muitas partes eu acreditei que foram muito ''clichês'' e que apresentava ser um filme para crianças de 10 anos,não sei,acreditei que o filme complementaria mais cenas legais,que envolveriam e apaixonariam mais as pessoas,além das cenas dos filmes,mas não foi isso que aconteceu. 
O filme foi uma base do livro ,portanto ele foi fiel ao livro,claro que houveram algumas partes que eles implementaram mas nada muito relevante,na minha opinião.

Foi uma postagem curta,porém as minhas opiniões sobre o livro/filme são simples, eles são bem parecidos,com poucas mudanças e cortes,porém o filme respeitou o livro e não mudou nada muito visível.

Cada um terá sua opinião em relação a esses dois queridinhos amados pela maioria dos adolescentes.

Espero que tenham gostado leitores,até a próxima

AC ~ 

5 comentários:

  1. É, geralmente o livro é mais interessante que o filme.
    Mas que bom que esse aí foi fiel, haha!

    Beijos e Passa Lá!
    http://entre-termos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Particularmente prefiro o livro <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Adriana!
    Tenho uma opinião bem parecida com a sua. Não é que eu não gostei do livro, mas não achei isso tudo que falaram. Curti a narração do Jonh Green, mas não achei a história tão incrível assim. Li e fiz a resenha dele logo no inicio, e já estava uma febre enorme, mas até hoje acho que ele foi "super-estimado". Mas acho um bom livro para ler. Quanto ao filme, não posso dizer muito porque ainda não assisti, mas acho que minha opinião não vai ser muito diferente, não.
    Abraços,
    Duda -My Little Wonderland

    ResponderExcluir
  4. O livro tem mais detalhes, mas o filme não deixou nada importante de fora.
    Gostei dos dois ^^

    Visite La Nail Belle:
    www.lanailbelle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei o livro muito mais emocionando e o filme mais engraçado.
    Mas tem diferenças gritantes no filme.

    ResponderExcluir