Leituras de Setembro - 2014


Opa leitores,tudo bem com vocês? Hoje é dia de postagem,e trago meio atrasado para vocês as minhas Leituras de Setembro.
Assumo que foram pouquíssimas leituras,apenas duas,mas dessas duas eu garanto que foram uma das melhores.



 Li primeiro Misery - Stephen king,veja a Resenha que já foi postada no blog sobre esse livro --> Misery - Stephen King
Esse foi um livro que me preendeu do início ao fim,e foi o primeiro livro do Stephen King que eu li,apartir da experiência que eu tive dessa leitura,não vejo a hora de conferir as outras obras desse maravilhoso escritor.

Logo após desse grande livro,eu li um livro escrito por 3 escritores,o livro Deixe a Neve cair (confira a resenha nesse link --> Deixei a Neve Cair),entre um desses 3 escritores, está o famoso John Green,escritor o livro A Culpa é das Estrelas.

Esse livro também foi maravilhoso pra mim,pois retrata 3 contos,próximos do Natal,e entre os 3 contos que falam de pessoas diferentes e situações diferentes,no final os contos acabam se entrelaçando e tornando o livro,único. <3

Sei que li pouquíssimo no mês de Setembro,mas espero que o mês de Outubro seja recheado de novas leituras haha.

Confiram agora,a Sinopse desses dois grandes livros:
OBS: Não esqueçam de ler as Resenhas desses livros,no links acima sublinhado de azul






Misery - Stephen King


Sinopse:

Paul Sheldon é um famoso escritor reconhecido pela série de best-sellers protagonizados por Misery Chastain. No dia em que termina de escrever um novo manuscrito, decide sair para comemorar, apesar da forte nevasca. Após derrapar e sofrer um grave acidente de carro, Paul é resgatado pela enfermeira aposentada Annie Wilkes, que surge em seu caminho. A simpática senhora é também uma leitora voraz que se autointitula a fã número um do autor. No entanto, o desfecho do último livro com a personagem Misery desperta na enfermeira seu lado mais sádico e psicótico. Profundamente abalada, Annie o isola em um quarto e inicia uma série de torturas e ameaças, que só chegarão ao fim quando ele reescrever a narrativa com o final que ela considera apropriado. Ferido e debilitado, em Misery – Louca obsessão, Paul Sheldon terá que usar toda a criatividade para salvar a própria vida e, talvez, escapar deste pesadelo. 



Deixe a Neve cair

Sinopse:

Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.





Espero que tenham gostado das minhas Leituras de Setembro.Até a próxima leitores.

AC ~

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Ainda não li nenhum desses livros, mas tenho interesse em ambos, vou dar uma conferida nas suas resenhas. Que bom que tenha gostado :) Antes ler poucos livros e bons do que ler vários livros ruins kkkk. Bjus!!!
    www.magisbook.blogspot.com.b

    ResponderExcluir
  2. Não li nenhum dos dois, mas pelas resenhas que eu li deles devem ser bons =) O que importa não é a quantidade de livros lidos e sim se você gostou deles.

    Visite o blog "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir