Resenha : Deixe a Neve Cair + LINK DO SORTEIO o/

Opa pessoal,hoje é dia de postagem e como de costume,sempre trago algo para vocês.Portanto,finalizei mais um livro e esse livro é ''Deixe a Neve Cair'',confiram a resenha desse livro á seguir:
Logo depois da resenha que vocês lerão,veja o novo sorteio que está rolando na nossa página no Facebook (LINK DO SORTEIO) 





Sinopse


Na noite de Natal, uma tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para encontros românticos. Em “Deixe a Neve Cair”, bem sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. E provam que o amor verdadeiro pode acontecer quando e onde menos se espera.





Esse é o primeiro livro ''natalino'' que eu leio e que é escrito por uma junção de escritores (John Green,Maureen Johnson e Lauren Myracle).

Apesar de ter sido um livro escrito por mais de um escritor eu adorei,cada escritor tem uma forma de escrita diferente, e é isso que torna o livro maravilhoso.
Lembrando que o livro é constituído apenas por 3 contos desses 3 escritores.

Mas,apesar de ser 3 contos,imaginamos que eles são contos que não tem nada haver um com o outro,mas tem sim,os contos se entrelaçam,isso foi o que eu mais gostei e que fez o livro ser diferente dos demais.

Agora falando da história em si,eu gostei muito,principalmente do primeiro conto. Todos falam em si de um romance e de amizade,parece ser meio clichê,mas gostei muito do desenrolar da história.

Creio que dos livros do John Green (que ele escreve/participa),esse é o melhor.

Dou nota 5 para este livro,pois eu não esperava me surpreender e me apegar tanto ao livro,pois eu li esse livro em 3 dias,ou seja,não desgrudei dele até terminar.

Até a próxima leitores.

Ahh e não se esqueçam de participar do sorteio,através deste link no Facebook: LINK DO SORTEIO , no sorteio vocês irão concorrer á: 1 livreto+15 marcadores diversos + 2 bottons do filme/livro ''Se eu ficar''
Data do sorteio: 08/11/2014

AC ~

3 comentários:

  1. Tenho muita curiosidade em ler este livro
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei esse livro, apesar de ter detestado o último conto! O do John foi o melhor na minha opinião, queria uma continuação pra ele. E vai virar filme o/
    Ótima resenha.
    Beijo
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola, vim dizer que seu blog é um dos meus favoritos, realmente tenho orgulho de dizer que te sigo.
    Fiz uma tag no meu blog, e te indiquei para fazer o mesmo, espero que goste!
    Parabens pelo blog!!

    http://garotari5onha.blogspot.com.br/2014/10/pessoas-neste-post-vou-fazer-uma-tag-da.html

    ResponderExcluir