5 Livros que estão Estacionados na minha Estante

Bom pessoal,estava dando um giro no Youtube,e como sou inscrita do Canal ÍNDICEX,vi um vídeo hiper legal,que não pude perder a chance de repassar pra vocês.Quem puder visite o Canal ÍNDICEX,é um ótimo canal.Vamos começar!?




Olha,houve uns tempos que toda semana chegava um novo livro (ou dois,pra mais..),e eu acabava deixando alguns estacionados na minha estante.Por isso,vim mostrar quais deles estão estacionados na minha estante,e por quanto tempo.
Começando por :

1- Morte Súbita

Bom,é um livro qur eu comprei em Agosto e que dizem ser bom.Segundo alguns leitores que conheço, disseram que o livro parece ser uma novela, que é necessário ler devagar para compreender bem.
Por isso ainda não li. Estou querendo leituras mais envolventes e rápidas. Aguarde Morte Súbita. 




2- A Primeira Vista

É um livro que está na minha estante cerca de 5 meses.Omotivo por eu não lê-lo é porque ele precisava do livro O Milagre.Não lembro se é a continuação ou é antes de A Primeira Vista. Agora eu já tenho os livros e ele será minha próxima leitura ou uma das próximas.




3- Os Segredos de Landara

É o livro que está a mais tempo à espera na minha estante,cerca de nove meses esperando para ser lido.Comprei numa promoção na Saraiva por 7,90 sem frete no início do ano,mas até então não tive vontade de ler,a sinopse é muito boa,mas essa capa..Sei lá,acredito ser isso que está me fazendo deixar pra frente este livro.


4- O Maior Vendedor do Mundo

É um livro bem fino,que está um bom tempo na minha estante,pois era um dos livros da minha mãe,que agora se tornaram meus.Pretendo ler este ano ainda,pois contém uma bela história,e parece ser muito envolvente e bom .


5- Um Caso Perdido

Dos 5 livros,ele é o mais novo na estante.Ele está cerca de 2 meses nela. Ouvi comentários que terá continuação, esse é o único motivo da espera,mas pensando bem,não irei aguardar,pode demorar :(




Bom pessoal, esses foram uns dos meus 5 livros que estão parados na estante.Foi um post rápido,mas estou bolando novas idéias para o blog.

Até a próxima leitores

AC ~

5 comentários:

  1. Gostei do post, meus estacionados são:

    1 - Medidas Desesperadas
    2 - Zig Zag
    3 - O Homem da Fase 4
    4 - Cidade Corrompida
    5 - Divisão Holywood

    ResponderExcluir
  2. Hopeless não deve ficar parado na estante de ninguém, pelo menos na minha não durou uma semana. hahahahhaahhaah
    A continuação é a mesma história, mas sob o olhar do Holder, pode ler tranquila quanto a essa questão ;)
    Com certeza, esse entrou no meu top 10 de 2014 :)

    ResponderExcluir
  3. Estou curioso a respeito do livro: O Maior Vendedor do Mundo.

    Aguardo suas analises sobre ele e o Morte Súbita. :D

    ResponderExcluir
  4. Oi, tenho alguns parados, mas não por falta de vontade de lê-los e sim por falta de tempo. Acabo comprando mais sempre e algum sempre fica para trás. Também tenho Segredos de Landara, conheci a autora pessoalmente e a história parece ser boa. Me disseram, na verdade, que é bem legal. bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei das dicas, goto de ler livros mais "românticos" Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir