Caixinha do Correio #08

Olá pessoal,hoje trago para vocês os novos livros que eu comprei e que realmente amei,na Caixinha do Correio #08! Confiram á seguir:


Bom,recebi nessa semana 3 livros que estava á procura faz tempo,principalmente A Menina mais Fria de Coldtown,livro que procuro a muito tempo e que foi muito elogiado pelos blogs e canais literários que acompanho.

Um Homem de sorte foi que entrou na coleção dos livros do Nicholas Sparks (é o 4 que tenho dele o//) .E No Escuro estava numa promoção de morrer,estava 4,90 pelo Submarino,praticamente de graça,então não me segurei e comprei.


Espero que gostem dos meus livros adquiridos..Confiram mais sobre eles :



A Menina mais fria de Coldtown - Holly Black

No mundo de Tana existem cidades rodeadas por muros são as Coldtowns. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas. Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown, nunca mais consegue sair.Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda rodeada por cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. Atormentada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu pequeno grupo com o único recurso que ela conhece: atravessando o coração perverso e luxuoso da própria Coldtown. A Menina Mais Fria de Coldtown, da aclamada Holly Black, é uma história única sobre fúria e vingança, culpa e horror, amor e ódio.


No Escuro - Elizabeth Haynes


Catherine aproveitou a vida de solteira por tempo suficiente para reconhecer um excelente partido quando o encontra: lindo, carismático, espontâneo... Lee parece bom demais para ser verdade. Suas amigas concordam plenamente e, uma por uma, todas se deixam conquistar por ele. Com o tempo, porém, o homem louro de olhos azuis, que parece o sonho de qualquer mulher, revela-se extremamente controlador e faz com que Catherine se sinta isolada. Amedrontada pelo jeito cada vez mais estranho de Lee, ela tenta terminar o relacionamento, mas, ao pedir ajuda aos amigos, descobre que ninguém acredita nela. Sentindo-se no escuro, ela planeja meticulosamente como escapar dele. Quatro anos mais tarde, Lee está na prisão e Catherine, agora Cathy, tenta reconstruir a vida em outra cidade. Apesar de seu corpo estar curado, ela agora é uma pessoa bastante diferente. Obsessivo-compulsiva, sempre tentando se esconder, vive com medo e insegura. Seu novo vizinho, Stuart Richardson, a incentiva a enfrentar seus temores. Com sua ajuda, Cathy começa a acreditar que ainda é possível levar uma vida normal. Até que um telefonema inesperado muda tudo.


Um Homem de Sorte - Nicholas Sparks

Logan é um jovem que esteve no Iraque com as forças dos Estados Unidos. Em um dia de treinamento ele encontra, no meio do deserto, uma foto de uma garota loira e linda. De início ele coloca aquela foto no mural para que o dono a encontre novamente. Mas passa algum tempo e ninguém a tira de lá, então, ele resolve tira-la de lá e guarda-la com ele. Após sobreviver a vários atentados e bombas e após vários jogos ganhos, Victor, seu amigo e também fuzileiro, tenta convencê-lo de que essa sorte sem tamanho tem vindo daquela foto. Ele era um homem de sorte graças àquela garota, graças àquela foto.

Até a próxima leitores.


AC ~ 

5 comentários:

  1. Pelo visto eu não sou o único que está louco pela Menina Mais Fria de Coldtonw. Espero que você faça logo a resenha dele pois estou curioso para ver sua opinião.
    Quase compro no escuro porém o cartão deu problema e não passou minhas compras bua bua D=
    Adorei a caixinha, espero que os próximos messes venham bem mais recheados.
    Abraços.

    Italo T.
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu quero muito ler A Menina Mais Fria de Coldtown, parece ser um livro muito bom, todo mundo fala bem dele (sério, ainda não vi um comentário negativo sobre). Também comprei No Escuro numa super promoção, no mês passado, mas ainda não tive tempo de ler.. Estou bastante curiosa, amo suspense. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Um homem de sorte, eu vi o filme e amei. Fiquei curiosa sobre o livro. Também quero ver a resenha do livro Menina mais fria de Coldtonw... Quem sabe, eu não os adicione na minha listinha de livros =]
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
  4. Bons livros :)
    Já ouvi falar superbem desse A Menina Mais Fria de Coldtown!
    Bjs

    http://a-libri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Todos os livros me parecem bons mais fiquei mais curiosa com Um homem de sorte espero ler em breve

    ResponderExcluir