Divulgado Hoje: Teaser Trailer e Pôster do filme Insurgente

Olá pessoal,hoje no início da tarde foi divulgado o que muitos estavam esperando: O Teaser Trailer do livro/filme Insurgente,continuação do livro/filme Divergente, também foi divulgado o Pôster do filme (não é o pôster principal ainda).

Portanto,chega de agonia,vamos conferir juntos o Teaser Trailer de Insurgente:




Minhas palavras diante ao Teaser Trailer: Meu Deus!Que máximo!
Realmente,Insurgente vai ser um filme cheio de efeitos especiais.Dá de ver que investiram mesmo na elaboração desse filme,torcendo  por um sucesso ainda maior do que Divergente.

Todos sabem a minha opinião referente á diferença do Livro e do Filme Divergente,porém não quero deixar de assistir Insurgente,porque penso que ele poderá me surpreender de alguma forma que não imagino.(*torcendo*)

Poderia falar o que o Teaser Trailer fala,sobre o que se trata,mas decidi que não.Por que?
Porque quero que vocês se surpreendam na hora de assistir o filme quando for lançado,deixando a curiosidade para mais tarde,não sabendo logo de cara sobre as coisas,senão não terá a mínima graça.

Só digo uma coisa,parece que Insurgente trará emoções novas e mais atraentes do que o primeiro (Divergente),como mais ação,amor,aventura e surpresas.Essa é a minha expectativa.E a sua? Comente sobre o que achou do Teaser Trailer nos comentários!


Bom,também foi divulgado o Pôster do Filme,mas não é o principal ainda.

WTF

Ele é lindo,porém meio confuso e ao mesmo tempo deixando uma certa curiosidade,como: Que casa é essa?O por que está pegando fogo? O que houve?

Então pessoal,espero que tenham gostado.Não sei se ficaram mais ansiosos pelo filme,ou ficaram desanimados em relação ao Pôster e ao Teaser Trailer,mas,o meu voto é que este filme supere qualquer uma de nossas expectativas.

O filme será lançado no dia 19 de março de 2015!!!

Até a próxima

AC ~ 


1 comentários:

  1. Estou louca para assistir ser muito bom!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir