Li até a página 100 e...

Esse post foi criado pelo blog Eu Leio,Eu conto.
Quando vi essa postagem notei que seria interessante repassar a ideia,pois assim,compartilhamos com nossos amigos leitores,se estamos ou não gostando da leitura atual.
O quadro Li até a página 100 e.., será fixo aqui no blog,sempre quando eu estiver em uma leitura nova e chegar na página 100,postarei sobre ele.


Minha leitura atual é: A Última Carta de Amor  - Jojo Moyes <3


Vamos começar!?

Primeira frase da página 100:

-Mãe - perguntou ela um dia ao almoço,comendo um sanduíche no último andar do John Lewis -,quem estava dirigindo quando eu sofri o acidente?

-Do que se trata o livro?

A última carta de amor combina a busca pela verdade nos relacionamentos nos dias de hoje com o glamour romântico dos anos 1960.Uma história comovente sobre amores perdidos e reencontros.
Com personagens realísticos complexos e uma trama bem
-elaborada,A última carta de amor entrelaça as histórias de paixão,adultério e perda de Ellie e Jennifer.


- O que está achando até agora?

Sinceramente,até aqui está.bem chatinho.Fiquei até uns dias sem ler, porque a história estava confusa e longe de estar envolvente.
Mas,vou ir fundo na leitura,já que vem as férias,pois dizem que,o final recompensa toda a história.

- Melhor quote até agora:

"A única forma de eu poder suportar isso é estar em um lugar em que não a veja nunca, em que não seja assombrado pela possibilidade de vê-la com ele.
Preciso estar em um lugar onde a pura necessidade impeça que você ocupe cada minuto,cada hora dos meus pensamentos.Aqui isso é impossível"

- Vai continuar lendo?

Sim,creio que esta história terá um belo final.

- Última frase  da página 100:

Ela apertou os lábios formando uma linha fina,e Jennifer percebeu que a conversa estava encerrada.


Espero que tenham gostado leitores.
Até a próxima

AC ~

1 comentários:

  1. Amei essa ideia de post. Esse livro que você está lendo deve ser bom.
    Beijos,

    http://garota-moda1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir