TAG: Taylor Swift Book Tag

Olá pessoal,hoje trago para vocês uma Tag Literária chamada ''Taylor Swift Book Tag'',lembrando que peguei essa tag no blog Perdida na Utopia ,se quiserem conhecer,conheçam pois é um lindo blog.



Bom,vamos começar a nossa Tag?Escolhi livros maravilhosos,que não é somente eu,que acham eles divos.


1. We Are Never Ever Getting Back Together – escolha um livro ou série que você estava amando, mas que depois você decidiu que queria “terminar” com ela.

Escolhi o livro ''Convergente'' pra essa questão,pelo seguinte motivo: Os dois primeiros volumes da trilogia,me encantaram,mas,quando iniciei a leitura do terceiro estava indo tudo á mil maravilhas,porém quando cheguei mais ou menos na metade isso mudou ,parecia que tudo havia desandado,a história tinha dado uma reviravolta tão grande que terminou me desagradando e não me satisfazendo como os dois primeiros volumes,por isso queria terminar com ela o quanto antes.



2. Red – escolha um livro com a capa vermelha.

Eu tenho alguns livros com lombadas e capas vermelhas na minha estante,porém escolhi Fazendo meu filme vol.2, porque é um dos livros que eu tenho muita curiosidade de ler e também por achar essa capa LINDA.




 3. The Best Day – escolha um livro que faça você se sentir nostálgica (o). 

Esse é um dos meus livros favoritos.Nostálgica é tristeza,esse livro não representa em si tristeza pra mim,mas me faz sentir triste um pouco,não pela história e sim como tudo acontecer,é tão fofo e algumas partes tão triste por não dar as coisas como deveriam ter sido feitas..É um livro que eu amo demais,e que não aceitaria perdê-lo.




4. Love Story – escolha um livro com uma história de amor proibida.

Mais um livro da Paula Pimenta que tem uma capa linda,e que dessa vez eu li. É uma releitura da história da Bela Adormecida,muita linda por sinal mesmo sendo clichê.Escolhi ele para fazer parte dessa Tag 4 porque na história acaba tendo sim uma história de amor proibido,e que apesar de tudo é muito fofo.



5. I Knew You Were Trouble – escolha um livro com um personagem mau, mas que apesar disso, você não conseguiu resistir e se apaixonou

Eu ainda não encontrei uma história que se encaixasse nessa 5 questão,espero que encontre logo haha



6. Innocent (written b/c of Kanye West!) – escolha um livro que alguém estragou o final para você (spoiler!).

Infelizmente,fui vítima dessa infelicidade,recebi um spoiler desse livro,que quem leu sabe qual é,e que tirou todo o encanto da história.




7. Everything Has Changed – escolha um livro em que o personagem se desenvolve bastante.

O personagem do livro que escolhi,que no caso é ''Divergente'',a personagem é a Tris,quem leu ou viu o filme sabe que,foi uma personagem que se desenvolveu bastante,não só no primeiro livro mais nos demais livros.Quando li essa Tag 7,soube imediatamente que personagem se adequaria a essa questão!



8. You Belong With Me – um livro que você está ansiosa (o) para que seja lançado e que você possa ler. 

Não vejo a hora que seja lançado no Brasil,o quarto livro da série A Seleção,quando a Kiera Cass divulgou que teriam mais volumes,eu surtei. Eu amei essa capa e não vejo a hora do lançamento.



9. Forever and Always – escolha o seu casal literário favorito.

Sem dúvida,é a América e o Maxon,sem palavras para descrever o quanto gosto dessa série e desse casal.



10. Come Back, Be Here – escolha um livro que você não gosta de emprestar por medo de nunca mais voltar

Foi um livro que no começo custou pra ler,mas depois foi me surpreendendo e me prendendo á cada página.Agora,ele é um dos meus livros favoritos que não quero emprestar pra ninguém com medo que não volte mais,eu necessito dele ali na minha estante haha




11. Teardrops On My Guitar – escolha um livro que te fez chorar muito.

Um livro muito lindo,sem dúvidas..Que em algumas partes não me fez ''chorar'',mas quase.Me emocionei e me encantei. Pra quem ama romances,eu super indico esse livro.



12. Shake It Off – escolha um livro que você ama muito e não está nem aí para os haters.

Pensou que eu iria falar do livro '' A Culpa é das Estrelas'',porém se enganou. O livro que escolhi para essa Tag 12 foi A Seleção.
Ouvi muitas pessoas criticam ele por ser clichê e acham ser uma história para menininhas que amam contos de fadas,porém eu não acho isso,e não me importo pros comentários,continuo amando esse livro igual.




Bom pessoa,essa foi a Tag Taylor Swift Book Tag,espero que tenham gostado.

Até a próxima leitores

AC  ~

1 comentários: