Li até a página 100 e...

Olá leitores,hoje trago para vocês mais um post sobre Li até a página 100 e.. , lembrando que esse post foi criado pelo blog Eu Leio,Eu conto.

E hoje Li até a página 100 e.. será do livro: A Menina mais fria de Coldtown
Vamos Começar!?

Primeira frase da página 100:

Seria melhor a gente conversar sobre isso.

Do que se trata o livro?

No mundo de Tana existem cidades rodeadas de muros - são as Coldtowns.Nelas,monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço,em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas.Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown,nunca mais consegue sair.
Em uma manhã, depois de uma festa banal,Tana acorda rodeada de cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado -,que foi infectado e que,portanto, representa uma ameaça - e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. Atormentada e determinada,Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu pequeno grupo com o único recurso que ela conhece: atravessando o coração perverso e luxuoso da própria Coldtown.
A Menina mais fria de Coldtown,da aclamada Holly Black,é uma história única sobre fúria e vingança, culpa e horror,amor e ódio.

O que está achando até agora?

Estou gostando muito,é uma história que não deixa decifrar o que ocorrerá nos próximos capítulos, é um livro que te deixa curiosa sempre no fim de cada página.
Digamos que seja uma história mega  envolvente e que me deixará com uma super vontade de ler cada página o mais breve possível, para saber o que ocorrerá no fim dessa grande história

Melhor quote até agora:

"Os nossos mortos nunca estão mortos para nós, até que tenhamos nos esquecido deles."
_George Eliot

Vai continuar lendo?

Não tenha dúvidas, com certeza!

Última frase  da página 100:

O que ele não fez.


Espero que tenham gostado leitores,em breve teremos resenha deste belo livro <3

Até a próxima

AC ~

1 comentários:

  1. Oi Adriana, tudo bem?
    Já estou de olho nesse livro a tempos, cheguei a ver ele de perto na bienal e a diagramação é muuito linda. A história me chama muita atenção e acho a capa linda. Você leu até a página 100 e ja pensa tão bem assim do livro, imagine quando terminar.
    Aguardo ansiosamente a sua resenha aqui.

    ResponderExcluir