Resenha - A Menina mais fria de Coldtown

Boa Tarde pessoal,hoje trago pra vocês mais uma resenha,e desta vez será do livro A Menina Mais Fria de Coldtown,espero que gostem,confiram:




Sinopse

No mundo de Tana existem cidades rodeadas por muros são as Coldtowns. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas. Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown, nunca mais consegue sair. Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda rodeada por cadáveres. Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. Atormentada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu pequeno grupo com o único recurso que ela conhece: atravessando o coração perverso e luxuoso da própria Coldtown. A Menina Mais Fria de Coldtown, da aclamada Holly Black, é uma história única sobre fúria e vingança, culpa e horror, amor e ódio.



Infelizmente,chego ao final do livro ''A Menina mais fria de Coldtown''.Mas porque infelizmente?Bom,através desta resenha vocês saberão o motivo.
Foi um livro que me envolveu intensamente,fazia tempo que eu não lia um livro de vampiros,e posso lhes dizer que foi incrível.
A Menina mais fria de Coldtown junta gêneros diferentes,como: aventura,terror,suspense e em certas partes até romance.
Ainda não encontrei alguém que não tenha gostado deste livro,e não quisesse que o livro acabasse (kkk).
Nunca havia lido um livro da Holly Black,e me pergunto o porque não li algo dela antes. Ela desde o início do livro envolve o leitor com sua escrita leve e envolvente,que faz o leitor não se desgrudar tão cedo do livro.
Dou nota 5 para esse livro,e nota 5 para a escritora pelos fatos acima.
O livro merece essa nota,com certeza,e para quem já leu ele,assim como eu deve concordar com isso. 
Os fatos que ocorreram no decorrer das páginas são imprevisíveis,cada acontecimento inesperado me deixava mais entusiasmada pelo fim da história,em que tudo se revelaria,mas quando terminou fiquei triste,por não haver mais nada.
Assim que eu recomendo este livro,e muito.Caso você ainda não tenha lido,leia. Se você já leu,comente nos comentários sua opinião sobre esta incrível e envolvente história.

Espero que tenham gostado.
Até a próxima,leitores.

AC ~

3 comentários:

  1. Oi Adriana, tudo bem?
    Esse livro parece ser muito legal, sempre vejo críticas positivas dele e isso me da muita vontade de lê-lo. Acho a diagramação dele muito bem feito e acredito que não me decepcionarei quanto a escrita de Holly Black pois ela já me surpreendeu muito com outros livros.

    Italo T
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana, tudo bom?
    Eu já vi muita coisa 8 ou 80 desse livro, espero gostar viu?
    Adorei a resenha

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tou doida pra ler esse livro!

    Estou fazendo uma 'promoção' de uma sessão de fotos para comemorar o dia do fotógrafo e o aniversário de SP para blogueiras da cidade de São Paulo. http://abelanaoafera.blogspot.com.br/2014/12/promocao-dia-do-fotografo-e-aniversario.html?utm_source=dlvr.it&utm_medium=facebook

    ResponderExcluir