Meus Marcadores desde Outubro/Dezembro de 2014

Olá pessoal,pois então,a postagem de hoje será sobre Meus Marcadores.Pois é,já temos um post dos Meus Marcadores só que era de Janeiro á Setembro de 2014,pra finalizar o tema dos meus marcadores de 2014,vou postar fotos dos meus marcadores desde o mês de Outubro até Dezembro. Confiram: 




Não irei separar por editoras como o post anterior,mas tirei diversas fotos para conferirem.
OBS:Todos esses marcadores foram conseguidos através de sorteios em páginas variadas do Facebook,no decorrer dos meses de Outubro á Dezembro,e também por livrarias da minha cidade.
Alguns deles eu tenho em quantidade.








Espero que tenham gostado pessoal.Até a próxima

AC ~

6 comentários:

  1. Quantos marcadores :o
    Eu tenho poucos já que nunca ganho sorteios e nem compro em livrarias físicas :(

    http://metamorfose-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não compro em livrarias físicas,mas sempre vou somente para dar uma olhada nos lançamentos ,e pegar os marcadores que podem ser pegos gratuitamente sem comprar um livro.Prefiro comprar meus livros pela internet,sai em mais em conta.

      Excluir
  2. Oi Adriana, tudo bem?
    Adorei seus marcadores, são todos uma fofura. Aqui teve bienal em dezembro e eu garanti bastante marcadores para minha coleção.

    ResponderExcluir
  3. Nossa quantos marcadores!! Eu tenho pouquinhos :(
    Consegui alguns de parcerias espero aumentar minha coleção. Adorei o blog!
    Beijão
    http://oquequeremoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro marcadores. Eu tenho uma sorte incrível para ganhá-los, tanto em sorteios como em livrarias. Mas, de verdade mesmo, os que mais gosto são os manuais, aquele que mais ninguém vai ter igual. Pode até ter um parecido, mas igual mesmo nunca fica.
    Adorei os seus. Espero que sua coleção cresça *-*
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco 

    ResponderExcluir
  5. Olá, adorei seu blog ;)

    Também gosto muito de marcadores, não coleciono...mas gosto de ter os marcadores dos livros que tenho.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir