Resenha - Um Caso Perdido



Olá pessoal,hoje faremos mais uma postagem,e desta vez é mais uma resenha.O segundo livro lido deste ano é Um Caso Perdido,e é deste livro que faremos a resenha de hoje.Vamos conferir:


Sinopse:
  Sky cataloga garotos como sabores de sorvete. Alguns são baunilha, outros um pouco mais ousados. Mas nenhum a empolga. Em seu último ano de escola, conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente.


Bom,para ser sincera não sei muito bem como iniciar esta resenha,pois,a história em si é muito bonita,porém, foi o final que me fez compreender tudo e gostar da história.

O livro é muito envolvente,e conta a história de Sky : Uma adolescente que estuda em casa,que não tem acesso á televisão,celular,nem mesmo um computador,e tudo isso é por causa de sua mãe Karen,que não á permite de ter acesso a essas coisas,e isso é por algum motivo que você descobrirá ao decorrer da história.

Mesmo Sky não podendo ir para a escola no início,isso não significa que ela não tinha nenhuma amiga,mas ela tinha sim,sua vizinha e melhor amiga.
Elas se divertiam ficando com vários garotos,porém Sky não sentia nada por nenhum deles,mas um dia isso mudou,foi quando ela viu um garoto no mercado chamado Dean,e foi ele que fez ela mudar esse sentimento vazio para algo cheio,real.

Isso tudo é somente o início,Um Caso Perdido é um livro repleto de mistérios e surpresas,sejam elas boas ou não.

O livro traz assuntos como: Amizade,Amor,Família,e problemas que são enfrentados por crianças e adolescentes até os dias de hoje.


Descobri á pouco que,o segundo volume da série Hopeless (1º ''Um Caso Perdido,2º Sem Esperanças),já está em Pré-venda,para quem já leu ''Um Caso Perdido'' e gostou,ou quer comprar o primeiro e o segundo volume,acessem esses links da livraria Saraiva para a compra: 

Um Caso Perdido - vol.1


Sem Esperanças -  vol.2

E também,quem quiser ler a sinopse do 2º volume,confira abaixo:


Sem Esperança - Hopeless - Vol. 2 HopelessSinopse:
Da autora da série Slammed, a continuação do intenso Um caso perdido

Com a ajuda Dean Holder, Sky descobriu segredos familiares chocantes e reviveu lembranças e sentimentos que tinham deixado profundas cicatrizes. Mas toda história tem dois lados. E agora chegou a hora de descobrirmos a verdade a respeito dele.
Assombrado pela culpa e pelo remorso por não ter conseguido salvar Hope nem Less, Holder desenvolveu uma personalidade agressiva e desconta sua raiva em qualquer um que tente desafiá-lo. Ele nunca imaginou que voltaria a ver Hope algum dia, e não acredita na própria sorte ao se deparar com ela depois de tantos anos. No entanto, Holder não poderia supor que o sofrimento seria ainda maior após o reencontro.
Em Sem esperança, o jovem revela como os acontecimentos da infância de Sky afetaram sua vida e sua família, fazendo-o buscar a própria redenção na possibilidade de salvá-la. Mas é apenas amando Sky que ele enfim será capaz de se reconciliar consigo mesmo.
• Um caso perdido, primeiro livro da série Hopeless, vendeu mais de 15 mil exemplares no país.
• Colleen Hoover é autora da trilogia Slammed, cujos livros já venderam mais de 35 mil exemplares no Brasil.


De toda a história,o que mais gostei foi do final,pois,foi algo bonito e até esperado pelo rumo que a história tomava,mas não sei como será o segundo volume,porque o 1º livro já tem um desfecho,ou seja,vem surpresas por aí.

Dou nota 4,pois,esperava muito mais do livro,apesar de ter sido uma ótima leitura.

AC ~

2 comentários:

  1. Adriana!
    Bem, deve ser bem interessante ver uma adolescente longe de toda a tecnologia atual e ainda assim, se arriscar em uma aventura inimaginável.
    Parabéns pela resenha.
    Desejo uma maravilhosa semana!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Adri, tenho muita vontade de ler esse livro, sua resenha me deixou ainda mais curiosa.
    Beijos :)
    http://leit0res.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir