A autora Jojo Moyes anunciou o lançamento de After You (Depois de você) sequência de Como eu Era antes de você.

Olá leitores,hoje trago mais uma grande notícia.Não sei vocês mais eu já li ''Como eu era antes de você'' e gostei muito desse livro,assim como milhares de leitores,porém,não sabiamos que iria sair uma continuação dele ''After You'' (Depois de você),ou seja,foi uma grande surpresa. \o/

Vejam o que Jojo Moyes falou em suas redes sociais: 

“Eu não tinha planejado escrever uma continuação para Como eu antes de você mas trabalhando no roteiro do filme, e lendo o grande volume de tweets e e-mails todos os dias querendo saber o que Louisa fez com sua vida, fez com que a personagem não me deixasse,tem sido um prazer revisitar Louisa e sua família, e os Traynors, e confrontá-los com um novo conjunto de questões. Como sempre, eles me fizeram rir e chorar. Espero que os leitores sintam a mesma forma em encontrá-los de novo.”


after you


Como a imagem já anuncia,o lançamento da continuação está previsto para dia 29 de Setembro ainda deste ano.Não vejo a hora!!

AC ~

1 comentários: