Caixinha do Correio #10

Olá,hoje trago mais uma vez o post da Caixinha do Correio.Como antes eu tinha comprado muita coisa e acabei não fazendo posts do que recebia,pois,preferia postar sobre as resenhas,decidi dividi-las em partes e ir mostrando aos poucos os livros que comprei no final do ano de 2014.Confiram:


Abaixo colocarei a sinopse de cada um dos livros comprados nesta Caixinha do Correio,para quem se interessou logo de cara com a capa,aproveite e leia a sinopse,vai que algum deles se torna a sua próxima leitura?


Orgulho e Preconceito - Jane Austen



Na Inglaterra do final do século XVIII, as possibilidades de ascensão social eram limitadas para uma mulher sem dote. Elizabeth Bennet, de vinte anos, uma das cinco filhas de um espirituoso, mas imprudente senhor, no entanto, é um novo tipo de heroína, que não precisará de estereótipos femininos para conquistar o nobre Fitzwilliam Darcy e defender suas posições com perfeita lucidez de uma filósofa liberal da província. Lizzy é uma espécie de Cinderela esclarecida, iluminista, protofeminista. Neste livro, Jane Austen faz também uma crítica à futilidade das mulheres na voz dessa admirável heroína — recompensada, ao final, com uma felicidade que não lhe parecia possível na classe em que nasceu.


O Bicho-da-Seda - Robert Galbraith



Quando do desaparecimento do romancista Owen Quine, sua esposa procura o detetive particular Cormoran Strike. Inicialmente, ela pensa apenas que o marido se afastou por alguns dias — como fez antes — e quer que Strike o encontre e o leve para casa.
Mas, à medida que investiga, fica claro para Strike que há mais no sumiço de Quine do que percebe a esposa. O romancista acabara de concluir um livro retratando maldosamente quase todos que conhece. Se o romance fosse publicado, a vida deles estaria arruinada — assim, muita gente pode querer silenciá-lo.
E quando Quine é encontrado brutalmente assassinado em circunstâncias estranhas, torna-se uma corrida contra o tempo entender a motivação de um assassino impiedoso, um assassino diferente de qualquer outro que Strike tenha encontrado na vida…


Espero que tenham gostado do post,até a próxima

AC ~

1 comentários:

  1. Eu tenho uma edição de Orgulho e Preconceito a minha é uma edição da Editora Martin Claret! É uma que vem três livros da Jane! A letra é bem pequeninha mas para quem quer conhecer mais de uma obra da Escritora vale a pena(ou seja valeu para mim, que ainda não conhecia os Livros dela kkkkk )! Eu ainda estou na metade da história, mas já to amando! <3
    Antes de começar essa Edição eu li uma versão diferenta da história que se chama Orgulho e Preconceito e Zumbis! Para quem é fã de Zumbis vale a pena! kkkkk :D
    O Outro Livro eu já encontrei a venda mas ainda não pude ler! :D

    Beijos e até logo!
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir