Tag: Mitos da Depressão

Bom,hoje trago á vocês a Tag: Mitos da Depressão,fui autorizada pelo Italo Teixeirado blog Eu li,e você? á fazer esta Tag,que por um acaso kk  foi ele que criou juntamente com um outro blog literário.Indico á vocês que entrem no blog dele para conferir os posts apresentados,pois são muito bons e não irão se arrepender.Lembrando que esta Tag tem base na mitologia grega,ou seja pra quem gosta de mitologia irá adorar este post.

Pronto! Vamos começar?!





Philos: Aquele livro que te ajudou.foi para você como um irmão ,sempre com os melhores conselhos.



Ainda não tive um livro que me desse conselhos,que realmente me ajudou.Espero que não demore á aparecer.


Eros: Um livro que te proporcionou prazer e a vontade de viver tudo que era descrito.


''A Menina Mais Fria de Coldtown'',pois foi um livro que me surpreendeu tanto,e que revelou ter um mundo tão próprio e cheio de ''vida'',que com certeza queria ter vivido pelo menos um dia nesse mundo *palmas*


Ágape: Aquele personagem que você deseja cuidar.


Queria poder cuidar da Eleanor,porque ela era uma garota que sofria bullying frequentemente na escola,e além de sofrer problemas fora de casa,dentro de casa ela também sofria.Ou seja,constantemente ela sofria em ambos os casos.


Alecto: Um livro que te deixou morrendo de raiva.



A trilogia Divergente em si,é maravilhosa,porém ela só não é perfeita por causa do 3 livro,Convergente.Creio que a escritora fugiu do rumo,levou a história á um rumo totalmente diferente ,ao meu ver.E foi por isso ,que ele me deixou ''morrendo de raiva''.


Megera: Aquele livro perfeito que você morre de ciúmes.


É por ele ser tão perfeito,que eu não quero que ninguém chegue perto,toque ou leia ele.É um livro que muita gente deveria ler,(aquelas que gostam de romance).


Tisífone: Aquele livro enlouquecedor


Espero que este livro seja um das minhas próximas compras,ele já está na minha lista á um bom tempo,mas recebi indicações de amigos que tem e amam esse livro.Mas,porquê? Simplesmente,porque todo dia ele traz para o leitor uma atividade nova para ser feita,uma diferente da outra.Deve ser divertido,não é mesmo? Não vejo a hora!!


Espero que tenham gostado deste Tag.

Até a próxima

AC ~



4 comentários:

  1. Oi Adriana, tudo bem?
    Conheço todos os livros que você escolheu, porém não cheguei a ler nenhum deles.
    Como Eu Era Antes de Você tem uma capa muito bonita, e pelo que você falou do livro, deve ser realmente muito bom, em breve estarei lendo-o. A Menina Mais Fria de Coldtonw não fica atrás, parece ser excelente, já li outro livro da Black e adorei.
    Muito obrigado por ter postado a tag, fico feliz que tenha gostado.
    Abraços
    http://www.ler-e-ser-feliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Italo,tudo ótimo e você? Eu que agradeço por ter dado a oportunidade de repassar essa TAG.
      :D

      Excluir
  2. Hey Adriana!
    Fico muito feliz de ver a tag aqui no seu blog *-*
    Recomendo "826 notas de amor para Emma" para ser o livro que lhe dará conselhos.
    Ótimas respostas.


    Beijos!
    Bárbara
    Toca dos Livros
    www.btocadoslivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Bárbara! haha' :D

      Opa,mais um livro recomendado!! Pode deixar que eu anotarei ele na minha lista.Obrigada por visitar o meu blog,que por sua vez ,o seu é maravilhoso! <3

      Obrigada!!

      Excluir