(NOTICIA) "I Was Here",de Gayle Forman,será adaptado para o cinema.

Olá leitores,tudo bem ? Hoje trago mais uma notícia e desta vez é sobre a adaptação para o cinema do livro ''I Was Here'' (essa imagem é da capa estrangeira).

Editora Novo Conceito publica os livros de Gayle Forman no Brasil e já adquiriu os direitos de publicação de "I Was Here". \o/

E sobre o filme? Bom,o filme  começará a ser gravado em Janeiro,essa informação é do The Hollywood Reporter e, será produzido pela New Line, a mesma empresa da adaptação de "Se Eu Ficar" da Gayle Forman .

Confiram abaixo a sinopse do livro:


Sinopse:


Quando sua melhor amiga Meg bebe uma garrafa de um forte produto de limpeza em um motel, sozinha, Cody está tão chocada quanto devastada. Ela e Meg compartilhavam tudo, então, como não houve nenhum aviso?

Mas quando Cody viaja até a cidade universitária de Meg, pegar os objetos deixados para trás, ela descobre que há muitas coisas que Meg nunca contou a ela.

Sobre seus companheiros de quarto, o tipo de pessoas que Cody jamais encontraria em seu beco sem saída de Washington. Sobre Ben McAllister, o menino que com uma guitarra e um sorriso de escárnio, que partiu o coração de Meg. E, ainda, sobre um computador criptografado, o qual demora, mas Cody consegue eventualmente acessar - e, de repente, tudo o que Cody achava que sabia sobre a morte de sua melhor amiga, é questionado.

Talvez Cody não soubesse nada sobre a morte de sua melhor amiga, já que não sabia praticamente nada sobre sua vida… de repente, se Meg tivesse se aberto mais para Cody, as coisas podiam ter terminado bem diferentes.


Espero que tenham gostado da notícia.Até a próxima.

AC ~

3 comentários:

  1. É de chorar? Se for de chorar eu to correndo de filmes assim porque olha!
    Espero que a escrita dela melhore dos livros que já li, vou esperar chegar no Brasil e conferir

    Beijos

    http://penelopeetelemaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sabe quando a editora novo conceito vai lancarlançar o livro no Brasil ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Houve mudanças,e a Editora Arqueiro fará a publicação deste livro no Brasil, o título é ''Eu Estive Aqui''. A data de lançamento é dia 15/06

      Excluir