Li até a página 100 e...

Olá leitores,hoje trago para vocês mais um post sobre Li até a página 100 e.. , lembrando que esse post foi criado pelo blog Eu Leio,Eu conto.

E hoje Li até a página 100 e.. será do livro: Deixe-me Ir.



Primeira frase da página 100:

''...tinham voltado,para o meu alívio - e também horror.O que mais importava era ver Emily de novo.''

Do que se trata o livro?

Em Deixe-me ir, segundo romance de Daniela Sacerdoti, a autora conta a história de Inary Monteith, uma editora que vive em Londres. Quando a irmã caçula encontra-se entre a vida e a morte, as coisas se tornam mais difíceis para Inary do que ela poderia imaginar. Após dormir com Alex, seu melhor amigo, ela o deixa de coração partido e viaja às pressas de Londres para a Escócia para cuidar da irmã doente.

Em sua cidade natal, Inary tem de lidar com emoções intensas e lembranças dolorosas das quais tenta fugir. Enquanto procura se esquivar dos sentimentos confusos que sente por Alex e redescobre seu passado ao lado da família, ela misteriosamente perde a voz e readquire um sexto sentido da infância: a capacidade de ver espíritos. E quando uma voz do passado fica ecoando em sua mente Leve-me para casa, ela percebe que para libertar a si mesma é preciso desvencilhar-se dos fantasmas passado.

O que está achando até agora?

Amando.É um livro muito envolvente e bonito. <3

Melhor quote até agora:

Página 46 - ''Ela estava dormindo,mas quando a toquei,ela abriu os olhos e arfei - será que ela iria gritar e chorar? Eu a incomodará? Machucará? Segurei a respiração e prestei atenção nos passos dos meu pais ,á espera de levar uma bronca...Mas Emily não chorou.Ela sorriu,um sorriso pequeno e cheio de gengivas.''

Vai continuar lendo?

Com certeza.Não há dúvidas!

Última frase  da página 100:

''A silhueta esvoaçante de um minúsculo morcego,menor que um pardal,passou rápido.''



Então,é isso. Em breve resenha desse livro :3

AC ~

0 comentários:

Postar um comentário