Li até a página 100 e...

Olá leitores,hoje trago para vocês mais um post sobre Li até a página 100 e.. , lembrando que esse post foi criado pelo blog Eu Leio,Eu conto.

E hoje Li até a página 100 e.. será do livro: Fazendo meu Filme 1 - A Estreia de Fani

Primeira frase da página 100:

Ele ficou sorrindo esperando eu falar mais alguma coisa,e ai,como viu que era só isso mesmo o que eu tinha pra dizer,perguntou:Gostou? Valeu a pena?

Do que se trata o livro?

Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.

“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. 

O que está achando até agora?

Estou gostando,parece meio infantil agora,porém,confio que mudará para um rumo melhor.

Melhor quote até agora:

''Existe um tempo para ousadia e um tempo para cautela,e o homem sábio sabe o momento de cada um deles.''

Vai continuar lendo?

Sim!!!

Última frase  da página 100:

-Tadinha...enlouqueceu!

Espero que tenham gostado,até a próxima.

AC  ~

0 comentários:

Postar um comentário