(NOTICIA) Emilia Clarke diz que recusou papel em '’50 Tons de Cinza’'

Olá pessoal,tudo bem?

Em uma entrevista á Hollywood Reporter,Emilia Clarke disse que: ''Sem Arrependimentos'',quanto ao caso de recusar o papel de ''50 Tons de Cinza'',o papel que ela iria assumir é o papel em que Dakota Johnson interpreta,sendo a mocinha Anastasia Steele.

Emilia Clarke também disse: "Eu tinha feito nudez antes e estava preocupada em ficar marcada por fazer novamente",esse foi o motivo por ter recusado o papel.


Não tenho interesse em ler a trilogia,mas acham que o filme ficaria melhor sendo interpretado pela Emilia Clarke?




Espero que tenham gostado,leitores.

AC ~

1 comentários:

  1. Não acho que ficaria melhor com a Emilia, eterna Khaleesi haha A Dakota, apesar de não ser minha primeira escolha, encaixou bem. Agora que já vi o filme, gostei dela com o Dornan ( outro que não foi minha primeira escolha rs ) mas enfim, eu não consigo ver a Emilia como Ana Steele.

    ResponderExcluir