(NOTICIA) O pôster da adaptação cinematográfica de "Cidades de papel" acabou de ser divulgado!

Olá leitores,hoje eu ia postar a Caixinha do Correio,porém,olhando minhas redes sociais,encontrei uma imagem que vocês verão logo abaixo,e que não resisti e vim logo divulgar para vocês verem também.O que será? 

Bom,como o próprio título da postagem diz,é que foi divulgado o pôster da adaptação cinematográfica de ''Cidades de Papel'' escrito por John Green,mesmo escritor do famoso livro '' A Culpa é das Estrelas''.

O filme tem data prevista para estreia no mês de Julho. Não falta muito,só temos que esperar mais um pouquinho.
Apesar que,eu não gostei da escolha da personagem Margo para o filme,não tem nada a ver como imaginei,isso me desanimou um pouco,mas ok,vamos ver o filme se é fiel ou não ao livro.

Torço para que mudem o final,pois,não gostei nem um pouco do final do livro.

Vejam abaixo a sinopse do livro '' Cidades de Papel '':



Em Cidades de papel, Quentin Jacobsen nutre uma paixão platônica pela vizinha e colega de escola Margo Roth Spiegelman desde a infância. Naquela época eles brincavam juntos e andavam de bicicleta pelo bairro, mas hoje ela é uma garota linda e popular na escola e ele é só mais um dos nerds de sua turma.

Certa noite, Margo invade a vida de Quentin pela janela de seu quarto, com a cara pintada e vestida de ninja, convocando-o a fazer parte de um engenhoso plano de vingança. E ele, é claro, aceita. Assim que a noite de aventuras acaba e um novo dia se inicia, Q vai para a escola, esperançoso de que tudo mude depois daquela madrugada e ela decida se aproximar dele. No entanto, ela não aparece naquele dia, nem no outro, nem no seguinte.

Quando descobre que o paradeiro dela é agora um mistério, Quentin logo encontra pistas deixadas por ela e começa a segui-las. Impelido em direção a um caminho tortuoso, quanto mais Q se aproxima de Margo, mais se distancia da imagem da garota que ele pensava que conhecia.



Espero que tenham gostado do post,até a próxima.

AC ~

1 comentários:

  1. Nossa, que bacana... Será que vão fazer filmes de todos os livros do John Green? :3
    Seria incrível!

    ResponderExcluir