Resenha - ''Deixe-me Ir''

Olá leitores,tudo bem? Hoje trago para vocês,mais uma resenha,e desta vez é do livro ''Deixe-me Ir''.Confiram á seguir a sinopse e logo em seguida,a resenha:

Lançamento

''Em Deixe-me ir, seu segundo romance, a autora conta a história de Inary Monteith, uma editora que vive em Londres. Quando a irmã caçula encontra-se entre a vida e a morte, as coisas se tornam mais difíceis para Inary do que ela poderia imaginar. Após dormir com Alex, seu melhor amigo, ela o deixa de coração partido e viaja às pressas de Londres para a Escócia para cuidar da irmã doente. 
Em sua cidade natal, Inary tem de lidar com emoções intensas e lembranças dolorosas das quais tenta fugir. Enquanto procura se esquivar dos sentimentos confusos que sente por Alex e redescobre seu passado ao lado da família, ela misteriosamente perde a voz e readquire um sexto sentido da infância: a capacidade de ver espíritos. E quando uma voz do passado fica ecoando em sua mente “Leve-me para casa”, ela percebe que para libertar a si mesma é preciso desvencilhar-se dos fantasmas passado. ''


Demorei para lê-lo,por questão de tempo,mas,ele é um livro ultra,mega envolvente e sem dúvidas um dos meus FAVORITOS.
Pensei que pelo título seria um livro mas voltado ao drama,porém,pude perceber que o tema principal foi o amor.
Inary é uma personagem muito bem construída,já faz algumas leituras que não via uma personagem como ela,ou algo parecido.
Tema: A história fala de amor entre irmãos,e do amor verdadeiro.
No decorrer das páginas,através da escrita leve e fácil da autora Daniela Sacerdoti,pude notar os detalhes bem estruturados da história,e como foi tudo tão mágico,que não poderia ter sido melhor.
Mas,o que me chamou mais atenção,foi o amor entre irmãos demonstrado no livro,foi algo tão bonito,eque muitos livros esquecem de relatar essa forma de amor.É uma junção maravilhosa de acontecimentos que me deixou boquiaberta.
O final foi o melhor,não foi um fim tosco,foi diferente e bonito. <3.Dou nota 5 ao livro,por simplesmente não encontrar nada que não me satisfez.Realmente,fiquei triste por ter acabado.

AC ~

0 comentários:

Postar um comentário