Caixinha do Correio #12

Olá pessoal,tudo bem? Hoje irei mostrar-lhes  a minha Caixinha do Correio #12,espero que gostem.



Strange Angels - Lili St. Crow


 O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar. Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma.




Comentário: Comprei este livro numa feirinha que estava numa cidade vizinha,de livros. Eu adorei a sinopse,e paguei apenas R$10,00.Quando entrei na Saraiva,Americanas e Submarino vi que fiz um bom negócio,pois hoje ele está acima de R$30,00.
Estou ansiosa para ler,porém quero primeiro comprar os demais volumes (Sim,descobri depois de comprar que era uma série).Não sei se todos já foram publicados,mas torço que sim.

Como Dizer Adeus em Robô


Com um toque melancólico, o livro conta a singular ligação entre Bea e Jonah. Eles ajudam um ao outro. E magoam um ao outro. Se rejeitam e se aproximam. Não é romance, exatamente mas é definitivamente amor. E significa mais para eles do que qualquer um dos dois consegue compreender... Uma amizade que vem de conversas comprometidas com a verdade, segredos partilhados, jogadas ousadas e telefonemas furtivos para o mesmo programa noturno de rádio, fértil em teorias de conspiração. Para todos que algum dia entraram no maravilhoso, traiçoeiro, ardente e significativo mundo de uma amizade verdadeira, do amor visceral, Como dizer adeus em robô vai ressoar profunda e duradouramente.






Comentário: Uma amiga me indicou comprar este livro,pois ela disse ser MUITO BOM! Como ele já estava na minha lista á um bom tempo e, notei que estava em conta não perdi tempo,logo comprei e está em uma outra lista,só que de próximas leituras.Outra coisa que me agradou neste livro foi a capa,achei muito meiga.

Eu Me Chamo Antônio

Antônio é o personagem de um romance que está sendo escrito e vivido. Frequentador assíduo de bares, ele despeja comentários sobre a vida — suas alegrias e tristezas — em desenhos e frases escritas em guardanapos, com grandes doses de irreverência e pitadas de poesia. Antônio é perito nas artes do amor, está sempre atento aos detalhes dos encontros e desencontros do coração. Quando está apaixonado, se sente nas nuvens e nada parece ter maior importância, e, quando as coisas não saem como esperado, é capaz de enxergar nas decepções um aprendizado para seguir adiante. Do balcão do bar, onde Antônio se apoia para escrever e desenhar, ele vê tudo acontecer, observa os passantes, aceita conversas despretensiosas por aí e atrai olhares de curiosos. Caso falte alguém especial a seu lado (situação bastante comum), Antônio sempre se acomoda na companhia dos muitos chopes pela madrugada.

A mente por trás de Antônio é Pedro Gabriel. Em outubro de 2012, ele inaugurou a página Eu me chamo Antônio no Facebook para compartilhar o que rabiscava com caneta hidrográfica em guardanapos nas noites em que batia ponto no Café Lamas, um dos mais tradicionais bares do Rio de Janeiro. Em seu primeiro livro, Pedro apresenta histórias vividas por seu alter ego, desde a cuidadosa aproximação da pessoa desejada, o encantamento e a paixão, até o sofrimento provocado pela ausência e a dor da perda. Os guardanapos que inspiram milhares de pessoas na internet agora estão reunidos numa caprichada edição, novo lançamento da Intrínseca.


Comentário: Ganhei em um sorteio (autografado),fiquei muito feliz porque sempre fiquei curiosa por esse livro,frequentemente eu recebia elogios deste livro.A sorte esteve ao meu favor KK.

AC ~

2 comentários:

  1. Esse livro Como Dizer Adeus a um Robô parece ótimo. Você ganhou um sorteio *o* que sortuda, parabéns!

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana, vc realmente fez um ótimo negócio em Strange Angels - Lili St. Crow. A sinopse parece ser bem interessante. Parabéns tb pelo livro que vc ganhou no sorteio.
    Abç,
    Gisele
    http://conchegodasletras.blogspot.com.br/2015/04/filmes-series-sherlock-holmes-atraves.html

    ResponderExcluir