Lançamentos de Abril da Galera Record

Olá leitores,tudo bem ? Hoje postarei,os Lançamentos da Galera Record do mês de Abril que mais me chamaram atenção.e tenho certeza que são os lançamentos que vocês mais esperavam para este mês.Vamos conferir?! :




A Lâmina da Assassina:História de Trono de Vidro - Trono de Vidro - Livro Extra

 Conheça o caminho da assassina. Pavimentado com sangue, lágrimas e suor. Implacável, sedutora, letal. Poucos conhecem seu rosto, menos ainda sobrevivem à sua fúria. Não à toa Celaena Sardothian é sinônimo de morte. Suas lâminas são certeiras, assim como seu estranho código de honra e seu aguçado senso de justiça. Mas como uma menina, encontrada agonizando pelo rei dos Assassinos de Adarlan, se tornaria a campeã do rei? Disputada pelo capitão da guarda real e o próprio príncipe herdeiro? No centro de intrigas políticas? 

Acompanhe Celaena vencer um lorde pirata e toda sua tripulação; o encontro como uma curandeira; seu treinamento com o Mestre Mudo, senhor dos assassinos silenciosos, nas dunas do deserto Vermelho; a prisão nas Minas de Sal de Endovier; ou, ainda, sua luta contra o mais escorregadio e traiçoeiro dos adversários — o próprio coração.

Comentário: Estou muito ansiosa para começar a ler os livros de Trono de Vidro.Só ouço elogios desses livros,não vejo á hora de comprá-los.



Declínio - The Walking Dead (livro 5)


 Renascida das cinzas de seu passado sombrio, Woodbury se torna um oásis de tranquilidade em meio à praga dos errantes. Mas, após o chocante fim do ex-tirano Phillip Blake, o Governador, Lilly Caul e seu grupo de sobreviventes deverão superar seu passado traumático. E, como sabemos, os mortos-vivos são o menor dos problemas para os habitantes desse inóspito universo.














Comentário: Por enquanto,só vi a 1 ª temporada da série,mas não li nenhum livro do The Walking Dead. Estou na fase de ler mais Suspenses e Romances,mas logo logo irei para a área de Ficção,e com certeza não deixarei ele de lado.

Cinderela Pop


"Cíntia é uma adolescente de 17 anos que não tem uma vida muito fácil. Mora com sua tia, sua mãe está a trabalho no Japão e tem uma relação conturbada com seu pai e a sua nova esposa e filhas. Através do namorado de sua tia, Cíntia acaba descobrindo seu nato talento para ser DJ, e a partir daí começa a trabalhar como tal. Os convites para festas de 15 anos começam a surgir e logo, um desses será um tanto desafiador. Para conseguir um importante favor do pai, ela deve tocar na festa das filhas desprezíveis de sua madrasta."









Comentário: Como eu estava ansiosa por esse lançamento! Desde que li Princesa Adormecida da Paula Pimenta,me apaixonei pela escrita dela,e agora estou comprando todos os livros que ela já publicou. Já está na lista,só falta $$.

Invasão do Mundo da Superfície: Uma Aventura não Oficial de Minecraft


Gameknight999 é apaixonado por Minecraft. Ele sabe que é um dos melhores jogadores entre seus amigos, mas sua verdadeira especialidade é destruir o jogo dos outros usuários. Sem se importar com o espírito de equipe, ele gosta de fazer aquilo que sabe de melhor: trollar. O que ele não esperava é que uma das invenções malucas do seu pai funcionaria justamente quando ele está no meio de uma dessas trollagens. A impressora 3D o teleporta para nada menos do que o mundo digital de Minecraft, onde seu próprio corpo é formado por cubos e os ataques dos terríveis monstros causam danos de verdade.
E se ele morrer no jogo? Como poderá voltar à realidade? Gameknight999 precisa achar respostas enquanto foge de garras de zumbis e presas de aranhas, as quais costumava encarar corajosamente pela tela do computador. Se quiser sobreviver, ele precisará reavaliar suas táticas de jogo, aprender a trabalhar em equipe e a reconstruir as amizades destruídas depois de tantas trollagens.




Comentário: Achei um livro ótimo para quem só fica voltado ao mundo dos games,pois desperta também a imaginação não só pro mundo dos games,mas para a leitura.Irei comprar este livro para o meu irmão de 08 anos,que ama MInecraft,vai que ele se torna meu companheiro de leitura,não é? :D


AC ~

3 comentários:

  1. AAA eu adoro posts com os lançamentos das editoras, assim anoto tudo que tenho vontade de ler.
    Adorei esses lançamentos, me interessei pelo Cinderela Pop.
    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  2. meu deus eu preciso desse livro da paula....se for ( com toda certeza é) parecido com o fazendo o meu filme.... #sem_palavras...

    ResponderExcluir